Placa de TV com resolução 1024x768

Sion

Power Member
Ois ppl! Hoje um amigo meu fez-me "mais" uma pergunta sobre pcs as quais eu tenho sabido responder mas esta foi sobre placas de tv e eu mesmo sendo user assiduo do techzone(assiduo mas só há 2 meses :D) não lhe soube responder... É o seguinte ele queria comprar uma placa de tv não mt cara mas que tivesse resolução 1024x768 pelo menos e que liga-se ao pc directamente sem ter de passar pelo monitor... Eu andei a pesquisar mas so encontro com resolução 720 e n era bem isso que ele procurava...


Será que me podem ajudar nesta questão?


Cumps,
 
Ligar ao pc directamente sem passar pelo monitor? Todas as placas são assim...O que há são monitores com sintonizadores de TV

Duvido , para não dizer que NÃO há placas com essa resolução de captura ou visualização...agora se o problema e ver TV num pc com essa resolução de fundo não te preocupes :D
 
A resolução máxima da TV em portugal não passa dos 720x576, no máximo, repito.
Se usares o DScaler para ver televisão, por exemplo, mudar a resolução dentro do programa do máximo para o mínimo de 320x240 muitas vezes é indiferente, pois a qualidade é a mesma.

Querias Hi-Def, não era ?
Pois, também eu, mas para cá tão cedo não vem...
 
Pois tou a ver que não.... Well, de qualquer forma mt obrigado pessoal smp fiquei a ter a certeza de que não era falta de pesquisa para encontrar essas placas...


Cumps, :x2:
 
1024xXXX

Epah eu ia jura k na ***** de lisboa ja' vi placas com resolução de 1024 'a venda... Aliás tentaram impingir-me uma dessas em vez da asus k eu keria trazer... Se encontrar o link dela eu ponho aki.

EDIT: A unica k encontro no site neste momento k faça os 1024 e' realmente externa :( Mas tenho a certeza k akela k eu tive na mão era interna... Era uma Pixelview ou Prolink uma treta dessas (Caixa laranja) e tinha dakeles comandos pequeninos...
 
Última edição:
Back
Topo