1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de tv e monitor, como pôr tdt??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Rdssmk, 26 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1330)

1. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Boa noite,

pedia uma ajuda aos entendidos, tenho numa divisão da casa, um monitor lcd asus 19 com entrada VGA com um placa externa de tv Avermedia 7, como fazer para obter TDT? Comprar um receptor TDT com modelador ou posso obter um receptor que faça o serviço das 2 caixas, evitando 2 comandos, 2 aparelhos etc...

Desde ja obrigado pelas respostas

2. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Não encontro receptores tdt com a saida vga, é possivel comprar um receptor qualquer e depois ligar hdmi>vga através de um hd fury, não conhecia este produto..

3. Rdssmk

Rdssmk Power Member

E então, ninguém me pode dar uma ajuda prrecisava de ir comprar isso hoje...

4. Rdssmk

Rdssmk Power Member

anyone... please

5. touromelga

touromelga Banido

não aparece niguem, porque o que pretendes é impossivel, ou melhor é possivel, mas com o dinheiro que gastavas, compravas uma tv nova...

se o monitor fosse mais recente com entrada dvi ai tal vez te safasses com uma box tdt com porta hdmi e depois um cabo dvi\hdmi, agora um monitor vga esqueçe lá isso, só com conversores vga to hdmi e é tudo para andar pelos cento e muito euros os mais baratos, e não se encontram ao virar da esquina...

Partilhar esta Página