Placa de TV e Placa de Som, ambas PCIe

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Devido ao espaço na board por causa da gráfica procuro estas duas placas, mas PCIe.

Em relação à placa de som:
Tem de ser 5.1/6.1 (o 6.1 é porque as colunas o são e só uso se a placa for compativel, não é nada que precise);
Não quero ruido (lol) já que a onboard a ver um filme dá mais ruido que o som de um filme;
Line-out e mic-in para ligação à parte da frente da caixa (secundário mas era bom já que evitava andar sempre e mudar as configurações de audio);
Pelo menos 3 entradas de audio das quais uma é o microfone, outra uma line-in "simples" e a outra/outras entradas stereo tipo "CD in" (tipo entrada dos leitores de CD com SOs antigos que não liam os CDs audio).
A marca/modelo não me é muito importante. Interessava-me talvez as lojas com essas placas.

A placa de TV só tem de ser compativel com o Power Cinema (media center da Cyberlink), principalmente o comando e este tem de ter. De entradas só preciso de uma entrada RCA/S-video e de uma para a TV e, se possivel, rádio. Não preciso nem de hibridas nem de duals.

Não preciso nem de topos de gama já que nao quero gastar muito dinheiro nisso. Não tenho orçamento porque não sei quanto custam estas coisas.

Modelos antigos/segunda mão também são uma boa hipotese.

Desde já obrigado.

Cumps
 
Boas

Sobre a placa de som tens esta (não ligues à imagem, o que interessa é o que as lojas têm):

Sobre a placa de tv, só encontrei esta, visto que a pinnacle já largou as single e para largar o analog não falta muito, isso tudo ainda para mais em PCIe é um bocado complicado.
Mesmo assim, o problema de compatibilidade não tem a ver com o comando, visto que o programa tem é que ser compatível com o comando (complicado) e com a placa.

Cumps ;)
 
A placa de som agradou-me mas, dá para ligar ao micro e line-out à frente da caixa? E para além disto, tem a tal entrada tipo cd-in? E fica por 35€ no sítio mais barato, não é?


A placa TV... Claro que se não se encontrar (e é esse o meu problema) não me importo de ir para uma hibrida/dual. Prefiro dual a hibrida. A que tinha era uma PCTV Dual Hybrid ou lá como se chama (3010) e nunca usei nada de dual nem nada de hibrid...
Se houver um modelo ligeiramente mais caro porque é alguma daquelas coisas lá terá que ser. A ideia é encontrar a mais barata PCIe.
Sobre o comando. O programa não tem que ser compativel... Isto é, se o comando for um comando "normal" a maior parte das teclas correspondem a um "teclado". Por exemplo, o close em 2 comandos que tive não fazia mais que o alt+F4, fosse me que situação fosse, as setas eram as setas normais, etc. Ou seja, se o programa usar esta assossiação de teclas (as normais de um teclado) e o comando também então são compativeis.
Mas de placa TVs esta foi a unica? Não consegui encontrar preços...

Obrigados outra vez ;)
 
Boas

Sim, dá para ligar os conectores frontais da caixa...Agora o cd-in não, nem consigo encontrar a utilidade disso.
Conectividade :
- Entrada de microfone/Saída de linha
- Auscultador/Saída de coluna de som anterior esquerda e direita
- Saída de coluna de som do lado esquerdo e direito
- Saída central/inferior
- Saída de colunas de som posterior esquerda e direita
- Saída digital óptica
- Entrada digital óptica
- Painel frontal compatível com áudio Intel HD interno (2x5 pinos)
Sobre a placa de tv, se o objectivo é ser PCIe e ser barata acho que aquela cumpre. Só te
ns é que procurar o sítio mais barato.

;)
 
Eu cá sei da utilidade lol.

Preciso de duas entradas. Não vao ser usadas em simultaneo, mas devido aos fios e sitios por onde passam é muito chato só ter uma entrada para gravar vozes, guitarras e baterias...
 
Back
Topo