Placa de tv e Tv Cabo

Tetsu

Power Member
Boas pessoal, andei a juntar uns trocos para comprar um tele novo lol mas apercebi-me agora de que ter tv no pc me dava um certo jeito. Eu tenho tvcabo por satélite. É possivel com uma placa de tv no pc assistir a todos os canais que tenho na tv sem estar dependente do canal em que a tv estiver? Obrigado desde já :cool:
 
ye.

o melhor k fazes é comprar uma placa dvb-s (skystar 1 ou 2) + lnb com 2 outputs (pra banda que queres) e arranjar software "especial-de-corrida" :)

[[]]
 
Se tens por satelite acho q nao te safas mas posso estar enganado. Pq com a placa de tv vais ter apenas mais uma tv em casa e quem manda é o receptor da tvcabo.
 
eu ja tive tv-cabo por satelite e cada tv vi o kanal k kizesse, independentemente. So a sportv é ke so dava pa uma tv. Mas penso ke deve dar.
 
Com uma placa ce TV "normal" não vai dar.
Tens de ter um placa de propria para apanhar satelite. Como ja foi dito a skystar 1 ou 2
 
venga disse:
Se tens por satelite acho q nao te safas mas posso estar enganado. Pq com a placa de tv vais ter apenas mais uma tv em casa e quem manda é o receptor da tvcabo.

totalmente independente do material da tvrabUh. é pra isso k lhe disse pra comprar um lnb com 2 outputs. :p

[[]]

edit: deixa so "pousar" o nagra2... :D
 
Última edição:
programas há muitos. o ProgDVB é bem nice e tem uns plugins fofos. =)

ou quando eu tinha uma skystar2 tinha. agora tenho um MVision, o cabo teve de ir para a sala.. :P
 
pois tb não se sabe como é que ele tem aquilo instalado em casa.
Na minha casa todas as tomadas teem sinal de satelite.
é so ligar o receptor e ta a andar
 
Back
Topo