1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV em Portátil e Captura de TV

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gilgamesh, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 2357)

1. Gilgamesh

Gilgamesh Power Member

Boas!

Há uns programas de televisão que gostava de gravar mas como não sou grande adepto do VHS (nem tenho gravador) gostava de tê-los no computador. Para isso sei que preciso de uma placa de TV que serve para capturar TV, só que não percebo grande coisa disto... Eu tenho um portátil e nem sei se ele tem isso (lol), mas caso não tenha gostava de saber se é possível instalar-lhe a dita cuja, o portátil é este aqui: http://www.*****.pt/*****/products/...FOLDER<>folder_id=1450011&bmUID=1106852120258

Quanto a programas necessários já ouvi falar do VirtualDub, mas isso é outra história.

Desde já um obrigado!

2. Mitnick

Mitnick Power Member

Para poderes gravar tv no teu portatil tens de adquirir uma placa de TV. Tens placas de TV para portateis em versao PCMCIA e USB.

Existem umas pinnacle usb muito porreiras... PCMCIA, vi uma vez uma, acho que era avermedia na *****...

Partilhar esta Página