placa de tv ,ligar tv ao pc help

A pctv pro não tem saída de vídeo externa (pode ter um conector interno), de resto o que diz o PsyScorpion faz sentido. Não vais ligar a placa de captura à TV (nem podes com essa placa). Liga isso sim o video out da placa gráfica (s-vídeo p.ex.) à TV. Só assim faz sentido a tua pergunta IMHO.

Cumps
 
queria captar a imagem da tv no pc .
a placa tem entrada FM ,TV,Som saida ,Video ou rca e s-video ,teoricamente devi dar acho eu .
ja estou a alucinar com isto
 
Epá....então e o manual? A placa pctv pro é uma placa de captura. Funciona como uma TV, queres ver TV com essa placa? Pois se é para isso que ela existe! Tens as drivers da placa? Instala-as, liga o cabo da antena e corre o software para sintonizar os canais.
 
queria captar a imagem da tv no pc .
a placa tem entrada FM ,TV,Som saida ,Video ou rca e s-video ,teoricamente devi dar acho eu .
ja estou a alucinar com isto


Nesse caso, apos ligar o cabo da antena na placa, deverá ser capaz de sintonizar os canais da TV com o software da placa...
 
isso eu sei fazer muito bem ,mas nao é isso .eu queria atraves da placa de tv ligar a tv que tenho em casa com dvd incorporado ,e atraves do programa que vem com a placa por exemplo ,selecionar composite e ver um dvd que meta na tv
 
Aí terá que arranjar amneira, se não tiver cabo proprio, de ligar a saída de video do DVD da TV e ligar na entrada de video da placa... Pela logica penso que seja assim... Se o DVD da TV não tiver saída de video (externa) então não sei se será possivel...
 
tem . tem saida tem entrada ,so que ainda nao consegui .tou a perder a esperança e as estribeiras .
amanha é outro dia ,e vou ver oque posso fazer .
de qualquer modo um muito obrigado aos dois ,foi bom poder contar com vcs
thanks
 
Liga a saída de s-video ou composite do DVD à placa. Podes ligar à placa uma camera, um dvd , ou VHS. Tens de ter num lado uma saída de vídeo ligada a qq dispositivo que gira um sinal de video, do outro está a placa através do video in.
 
Back
Topo