1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placa de TV no Vista de 64 Bits Problemas.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1056)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Não estou a conseguir com que a placa de TV de marca PixelView bombeie sem problemas no Vista de 64 Bits.
    Os drivers e software da placa funcionam mas o problema é que a imagem dos canais fica excessivamente contrastada e um pouco escura....
    Já tentei o modo de compatibilidade e demais opções mas nada feito.
    Alguém teve o mesmo problema que eu?

Nota: Não sei se na versão de 32 Bits do Vista o mesmo acontece mas penso que nada tem a ver com os 64 Bits.....

2. Romani48

Romani48 Power Member

isso pode ser nas definições de visualização de videos da tua gráfica.. já viste no painel da nVidia?

3. PoolMania

PoolMania Banido

Obrigadopela dica ;)
    não ea nas nfigurações de vdeo mas sim no pograma de presenaão da imagem dos canais da placa de TV quepor uma rzão qualquer tinha as configurações de brilho e contrate no ZERO, batou-me ajustar os valores para obter aimagem ao meu oso.
    No xp por padrão esses valores estavam nos 50 por cent mas no Vista esavam tods a zero....Enfim....

Partilhar esta Página