1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV para Media Center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rodolfo_a_Rena, 11 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2022)

1. Rodolfo_a_Rena

Rodolfo_a_Rena Power Member

Boazzz....
    Kero fazer do meu desktop um media center... Mas falta-me o componente fundamental... a placa de tv.
    A minha questão é: Qual a placa com melhor desempenho para um Media Center? Qual comprariam, ou neste caso me aconselhavam a comprar?

Havia a XFX NVTV Mpeg2 TV Tuner PAL (B) (com 64mb) mas pelos vistos foi descontinuada... Estava a pensar numa pinnacle... mas eles tem muitos problemas (bugs?) com o SP2 do windows...

Agradecia qualker ajuda :)

Thankz

2. Exup

Exup Power Member

A melhor placa no momento são todas as que têm o chip ATi550.
    Powercolor, Tul etc...

Se queres fazer um media center e se fores usar o Windows media center, vai ver quais as placas compativeis. Pinnacle esquece...não são compativeis (pelo menos até à pouco tempo).

Cumps.

3. Rodolfo_a_Rena

Rodolfo_a_Rena Power Member

Onde posso ver a lista de placas compativeis? Na microsoft?
    Tnks :)

4. remorema

remorema Power Member

5. Exup

Exup Power Member

Outro pormenor:

Para quem fica com os olhos a brilhar com as placas da ATI (Marca ATI mesmo), podem tirar o cavalinho da chuva...São NTSC e não dão para mudar para PAL.
    Tem mesmo que comprar as irmãs mais "fraquinhas" que se vendem na Europa.
    Podem dizer adeus ao comando poderoso "RF" que a ATI trás na America e Canadá.

Cumps.

6. blastarr

blastarr Power Member

As Hauppauge são bastante boas.

7. marvalar

marvalar Power Member

Já agora, onde comprar?

8. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Amigos, tenho 2 PINNACLE 110i, a imagem é fantástica ( TV Cabo ): já experimentei lixo, como NPG e PROLINK PIXELVIEW !!! LOL !!! Gd barrete !!!! A Pinnacle custa +- 38 € !!

9. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 3 de Maio de 2006
  10. mawukito

mawukito Suspenso

11. blastarr

blastarr Power Member

83 euros na *****.

Há outras lojas, mas custam mais de 100 euros pelo mesmo modelo, ao passo que os modelos seguintes, PVR250 e PVR350, custam 150, 200+ euros, não compensam.

12. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Eu tenho uma placa de tv da pro-link mas a qualidade de imagem é mesmo muito má. chegando a imagem a aparecer com muito ruido. Alguem sabe porque? Peço desculpa pelo off-topic.

Partilhar esta Página