1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa de tv para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fabiocostapinto, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2015)

1. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

eu keria comprar uma placa de tv para o meu portatil e nao sei kual devo comprar!
    agradecia que me dessem uma ajudinha!

2. Mitch

Mitch Banido

há uma da pinnacle que é uma pen usb, parece-me bastante interessante porque é pequena e prática.

PCTV Hybrid Pro Stick

have fun

3. fabiocostapinto

e por depois komo faço para a usar?
    e k eu nn sabia da existencia de uma placa de tv assim tao pekena!
    n tens ai um link pa eu a poder ver?

4. Mitch

Mitch Banido

já ouviste falar do google?

5. Mitch

Mitch Banido

tá mal, estás a dar-lhe o link em vez de o obrigar a aprender uma coisa útil.

6. Warllach

Warllach Power Member

Pelo contrario... toda a genta sabe googlar... esta é a poupar trabalho e a ser eficaz :x2:

7. Mitch

Mitch Banido

há muita gente que não sabe googlar.
    nem se lembra disso.
    fazem aqui perguntas cujas respostas teriam em 2 segundos se usassem o google.
    todos os dias vejo isso.
    e se continuamos a dar-lhes a papinha toda, eles continuam a pensar que é melhor fazer uma pergunta e esperar até que alguém lhes responda do que demorar 2 segundos e encontrar a resposta no google.

cumps

8. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

eu sei que tens razoes mitch, mas por acaso tambem ando meio interessado numa cena destas, e entao aproveitei e ajudei o man e pus o link, desde ja tens razao, a maior parte do pessoal hoje em dia, pensa que chega aqui e tem a resposta a tudo, e depois e como um colega meu que dis: "ha nos foruns nao dizem nda!!"
    Mas e como dizes:

O google e nosso amigo :)

Cumps

9. fabiocostapinto

ai e k ta o problem!
    e k eu "googlei" e so m apareciam foruns que la esta nao diziam nada! mas ja agora agradeço a ajuda!
    apesar de o preço ser um bokado puxado!
    Obrigado

10. Mitch

Mitch Banido

eu googlei por PCTV Hybrid Pro Stick e obtive no primeiro resultado um teste em português feito a essa placa. no segundo resultado obtive um link de uma loja portuguesa que vende essa placa.
    no terceiro resultado obtive o site oficial da placa.

será o teu google diferente do meu?

11. fabiocostapinto

nao sei!
    mas n e isso k aki esta em questao!
    e alem dessa havera alguma mais em conta visto essa ser um bocado po carinha?

12. Mitch

Mitch Banido

encontras, basta ir a um site qualquer tipo ***** e procurar na secção placas de tv por placas com ligação usb.

13. fabiocostapinto

Partilhar esta Página