1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV pra PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por In_the_house, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 886)

1. In_the_house

In_the_house Power Member

ola pessoal.
    Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre que placa de tv para pc poderei comprar.
    De preferência externa, visto que também é pra ligar a um portatil.
    Podem aconselhar com varios preços, mas de preferencia n muito caro, ai até 80 euros, mais ou menos..
    Aguardo noticias.
    Obrigado

2. In_the_house

In_the_house Power Member

placa usb

pessoal, andei a peskisar mas estou indeciso...Vi esta placa, a PixelView PlayTV 400 USB, mas não sei se tem o chip bt 878, ou não sem se é melhor escolher uma da haupagge ou da pinnacle...que acham......

3. Offline

Offline Power Member

Já experimentei 1 modelo de cada uma dessas marcas (PixelView, Haupagge, Pinnacle) e a minha recomendação é sem dúvida Haupagge.

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Powercolor Theater 550 Pro e a que tem melhor qualidade mas a XFX NVTV MPEG2 TV Tuner FM tbm e uma boa escolha, mas eu recomendo a Powercolor e até porque codifica MPEG2 em tempo real e por Hardware, deixando o CPU mais livre para executar outras aplicações

Partilhar esta Página