1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV - qual a melhor opção?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luckystrike, 28 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 935)

1. luckystrike

luckystrike Power Member

Boas,

Queria comprar uma placa de TV, para TV Cabo, que tivesse resolução porreira para o meu Samsung 940BW (1440/900), e queria saber as vossas opiniões, qual a melhor opção. Chip, USB ou PCI, etc etc.

Não tenho qualquer interesse nas outras potencialidades do equipamento, seja captura de imagem, rádio, etc. Apenas me interessa a qualidade ver TV Cabo no PC com qualidade de imagem.

Isto tudo num preço até 60/70 euros... :D

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço.

2. masterlopezz

masterlopezz Banido

Sem dúvida uma skystar 2..a volta de 65 euros novas, aliás um colega meu encomendou uma por 50 euros no serviço tecnico..

3. luckystrike

luckystrike Power Member

Tive a vê-la na F13, que é aliás o único sitio no ***** que a tinha, contudo, depois de ler a thread da discussão no forum deles, cheguei à conclusão que é só mesmo para quem tem satélite, não dá para ligar directamente o cabo de TVCabo como eu quero.
    http://www.*****.pt/forum/showthread.php?t=617
    É pena, realmente parece ser muito boa, mas não dá para o meu caso :(

Vá, lá, deem lá umas opiniões pessoal, a malta agradece :)

4. NoNick

NoNick Suspenso

5. luckystrike

luckystrike Power Member

Obrigado, dá jeito fazer umas comparações :)

Mais alguém com placas de TV? De preferência dos que estejam satisfeitos, heh

6. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Eu tambem ando a procura de uma placa de tv, e pelo que tenho lido e visto, as Pinnacle são das melhores. Acho que vou comprar uma dessas... Mas também já ouvi falar bem das Hauppauge.

7. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Tenho uma Pinnacle PCTV 110I Pro (TV e Radio) analógica que custa +/- 47.00 € e dá para trabalhar no Windows XP Média Center e no Windows Vista Ultimate.

JM.

8. Soul_Sick

Soul_Sick Power Member

Boas. Puxando este tópico novamente acima, encontro-me +- na mesma situação.
    Num PC tenho um monitor LCD Samsung SyncMaster 940BW 19'' Wide e noutro PC o monitor é um Sony CRT de 19'' 4:3 (não me lembro do modelo).
    Queria comprar uma placa de Tv mas tem mesmo de ser externa e completamente independente se os PC's estão ligado ou não.
    Infelizmente já tive uma má experiência quando comprei uma Genius TVGo A31.Tinha um efeito arrastamento ranhoso e do pior que existe. Nem para jogar, nem simplesmente para ver TV já que bastava estar nas notícias e o rodapé estar em movimento para se notar logo essa situação. Testado no Samsung... Enfim...
    Agora tenho estado a ver [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-1]AVERMEDIA AVERTV BOX 9 e gostava de saber a vossa opinião.
    Se existem outras ou essa não é boa solução? Quem dizem?

:)
    [/SIZE][/FONT]

9. sonik3

sonik3 Power Member

boas, eu tenho uma placa interna uma TUL THEATER 550 PRO é excelente em tudo.
    quanto a externas,ja vi uma AVERMEDIA AVERTV BOX 7 a funcionar com o samsung que tens, que tb é igual ao meu, e tinha uma imagem muito boa, a box 9 será melhor portanto.aconselho. ;)
    cumps.

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Eu tenho uma AverMedia Tvbox 7 e infelizmente há uma coisa muito má, não dá para organizar os canais... Ou seja, faz-se uma busca automatica e depois os canais ficam com os numeros tal como são encontrados, não havendo a opção de mudar. A qualidade de imagem também não se pode dizer que seja das melhores...

Partilhar esta Página