1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Tv. Qual? How?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por netscooter, 30 de Junho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 475)

1. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Ora boas

Tenho duas dúvidas sobre placas de tv. Vamos lá começar. Eu queria comprar uma placa de tv pra ver tv no PC e puder fazer capturas, por isso o objectivo penso que seja simples como tal acho k n deve ser precisa uma bruta de uma placa, apenas uma que sintonize bem e tenha uma imagem fixe, como tal primeiro gostava que me aconselhassem uma placa boa pro efeito.

Depois, a m outra questão vem na sequência de comprar uma placa de tv, nunca tive uma, nunca trabalhei com uma, nem sei como funciona, lol, noob... :lol: Anyway, o meu PC tá no escritório e o mais parecido com uma ficha de sintonização de televisão que tenho por aqui é a caixinha da Tvcabo onde está ligado o cabo da internet e tenho tvcabo depois na sala e no meu quarto, aqui só tenho mesmo essa caixa onde liga o modem da internet. Pois a minha questão e a seguinte, onde ligo eu a placa de tv? Dá pra ligar a essa caixa? Aquilo tem duas entradas, numa delas ta ligado o cabo de internet e a outra ta vazia. É que eu não sei mesmo o k é preciso pra fazer chegar o sinal de tv ao PC.

Resumindo, pra quem adormeceu a ler o texto, preciso de uma placa de tv pra ver tv e fazer capturas e precisava de saber onde tenho de ligar e o k tenho de fazer sendo que nesta divisão o mais parecido que tenho com uma antena e a caixinha na parede onde ta ligado o modem da netcabo.

Agradeço a quem ajudar.

Se precisarem de mais informações digam.

Cumps :)

2. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Boas :009:

Quanto a placas de tv tens varias que podes escolher!!
    Pinaccle PC TV PRo é a que tenho e estou satisfeito.

Agora a segunda questão, e exactamente nexá caixa onde tens o cabo da net ao lado que irás ligar o cabo que vai a placa de Tv.
    Depois e so configurar a placa de tv no pc e tens televisão.

Fica Benh. :009:

3. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Obrigado. Ja tou mais satisfeito, por momentos pensei k n desse pra ligar lá. :p

Também já ouvi falar bem dessa placa mas como tinha um objectivo especifico k são as capturas não sabia se havia melhores. Se calhar vou pra essa.

Cumps :)

Partilhar esta Página