1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de tv - sem driver de captura

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diablos, 29 de Agosto de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1071)

1. diablos

diablos Power Member

EDIT: Bem som ja tenho agora o prob é outro (ja deu para ver q sou nabo), n tenho driver de captura ou seja instalei os drivers da placa td bem e consigo ver bem mas quando tento utilizar prog's de gravação falta me o driver de captura apenas tenho o da minha webcam logitec, como instalo o driver de captura para a placa de tv???

Boas.
    Achei praqui um placa de tv da techno trend pus isto no pc arranjei uns drivers e ja tenho imagem, agora dava jeito era o som :D , apesar de imagem estar a 100% n tenho som, alguém sabe como resolver isto, e ja agora sabem de algum prog generico para uma placa de tv é q o q vem com o driver n é nd de jeito.
    Thanks.

Última edição: 30 de Agosto de 2004
  2. NQ

NQ Power Member

Talvez se ligares um fio macho-macho do tipo das colunas, da placa de TV ao line-in da placa de som, ajude :)

3. diablos

diablos Power Member

Pois tb desconfiei que devia ter ligado alguma coisa do genero a placa de som o que acontece é que so tenho a entrada normal da antena e uma entrada/saida (n sei ao certo) analogica, será essa que tenho de ligar a placa de som???

4. diablos

diablos Power Member

Ja tentei ligar a saida analógica á placa de som com um adaptador analogico/mono e nd... :005:

5. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Tens a entrada activa no mixer audio do Windows?

activaste a respectiva saída de som no software da placa?

6. diablos

diablos Power Member

No mixer do windows a entrada tava activa confirmei com o microfone, quanto a saida de som, para além de n ter a certeza de que aquilo seja a saida de som, se fosse estaria activa porque no software está activa a saida de som n sei é por onde, tb tenho uns pin's na propria placa será que é para ligar por ali, n vejo é nd parecido com uma entrada aux, e ainda por cima a placa n tem nd escrito, ja procurei na página da web da placa mas a que se encontra la n é exactamente igual e ainda por cima n indica nd de como se instalar o hardware... sites da treta :die:

7. Chessmaster

Chessmaster Power Member

A tua placa de som deve ter uma entrada AUX ou uma segunda entrada para CD.

tens de ligar a placa TV através do conector interno da placa TV a uma dessas entradas e activar a respectiva entrada (AUX/CD) no mixer e no software da placa.

se a placa não trazia software (e mesmo que o traga é geralmente um desgraça) existem muitos programas freeware disponiveis na NET.

Última edição: 29 de Agosto de 2004
  8. diablos

diablos Power Member

Pois imaginei que a tivesse que ligar internamente n sei é qual dos connectores é tenho que ir por tentativas :D .
    Quanto ao software o que me aconselhas???
    Thanks

9. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Aconselho-te a experimentares e escolheres o que mais te agrade.

eu gosto muito do BTV Professional (antigo BorgTV) mas infelizmente parece que se evaporou da internet

se não me engano era shareware

10. diablos

diablos Power Member

Thanks, cumprimentos.

11. diablos

diablos Power Member

12. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Os drivers deveriam ter instalado isso.

desinstala e tenta outra vez.

nos dispositivos de captura deves ficar com qq coisa do género "btwincap"

13. diablos

diablos Power Member

Pois mas isto é uma placa com o chip saa7146 da philips (tv digital) e o driver n instalou o driver de captura (por estranho que pareça) e na net n se encontra nd tou a ficar desesperado :'(

Partilhar esta Página