Placa de tv - sem driver de captura

diablos

Power Member
EDIT: Bem som ja tenho agora o prob é outro (ja deu para ver q sou nabo), n tenho driver de captura ou seja instalei os drivers da placa td bem e consigo ver bem mas quando tento utilizar prog's de gravação falta me o driver de captura apenas tenho o da minha webcam logitec, como instalo o driver de captura para a placa de tv???


Boas.
Achei praqui um placa de tv da techno trend pus isto no pc arranjei uns drivers e ja tenho imagem, agora dava jeito era o som :D , apesar de imagem estar a 100% n tenho som, alguém sabe como resolver isto, e ja agora sabem de algum prog generico para uma placa de tv é q o q vem com o driver n é nd de jeito.
Thanks.
 
Última edição:
Talvez se ligares um fio macho-macho do tipo das colunas, da placa de TV ao line-in da placa de som, ajude :)
 
Pois tb desconfiei que devia ter ligado alguma coisa do genero a placa de som o que acontece é que so tenho a entrada normal da antena e uma entrada/saida (n sei ao certo) analogica, será essa que tenho de ligar a placa de som???
 
No mixer do windows a entrada tava activa confirmei com o microfone, quanto a saida de som, para além de n ter a certeza de que aquilo seja a saida de som, se fosse estaria activa porque no software está activa a saida de som n sei é por onde, tb tenho uns pin's na propria placa será que é para ligar por ali, n vejo é nd parecido com uma entrada aux, e ainda por cima a placa n tem nd escrito, ja procurei na página da web da placa mas a que se encontra la n é exactamente igual e ainda por cima n indica nd de como se instalar o hardware... sites da treta :die:
 
A tua placa de som deve ter uma entrada AUX ou uma segunda entrada para CD.

tens de ligar a placa TV através do conector interno da placa TV a uma dessas entradas e activar a respectiva entrada (AUX/CD) no mixer e no software da placa.

se a placa não trazia software (e mesmo que o traga é geralmente um desgraça) existem muitos programas freeware disponiveis na NET.
 
Última edição:
Pois imaginei que a tivesse que ligar internamente n sei é qual dos connectores é tenho que ir por tentativas :D .
Quanto ao software o que me aconselhas???
Thanks
 
Aconselho-te a experimentares e escolheres o que mais te agrade.

eu gosto muito do BTV Professional (antigo BorgTV) mas infelizmente parece que se evaporou da internet

se não me engano era shareware
 
Pois mas isto é uma placa com o chip saa7146 da philips (tv digital) e o driver n instalou o driver de captura (por estranho que pareça) e na net n se encontra nd tou a ficar desesperado :'(
 
Back
Topo