1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de tv sem som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BladeRunner, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2617)

1. BladeRunner

BladeRunner Banido

Será que alguém me pode explicar como resolver isto? Consigo ver tv (tvcabo) no pc, mas não ouço som. O software é o WinTVR3, da NPG. Já fui ao control panel, dispositivos de audio, mas... nada, diz que tudo esta bem. Ouço musica á vontade, vejo videos, etc, menos a emissão tv... que vejo sem som!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Nos dispositivos de áudio, separador Áudio e, ao clicares em volume no reprodutor de áudio, deverá aparecer uma janela, onde diz se é reproduzido ou não o áudio da Entrada de linha. Vê se aparece lá.

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Obrigado, vou fazer isso, mas o meu não tem "entrada de linha" mas sim "volume da linha"! Vou experimentar!

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

... na mesma... no sound!! Em dispositivos de audio tem, em hardware, uma cena que é conexante 2388x tuner (PAL D/k&l), não terá a haver?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Claro que tem a ver. Conexant 2388x Tuner é para escolheres o canal ^^

6. Boas pessoal e Bom Ano!
    Tambem passei o mesmo e a solução foi ligar a placa tv á placa de som directamente.
    Incrivel que se tenha que fazer isto e o fabricante não informa ninguem!
    Fiz assim:
    - Aplaca de tv tem na parte de cima uma pequena ficha com 4 pinos.
    Vão a uma loja com a placa,ou até se tiverem um pc antigo q não usem +, procuram um fio igual (acho que é um que liga ao cd rom), eu fui a uma loja e até me o ofereceram! Tal é a o valor do fio!
    -Depois como a ficha não entra bem na placa d tv, tive que cortar a parte mais alta e entrou e fixei bem á placa. Dps liguei a outra ponta á placa de som.
    - A seguir liga-se o wintvr3 ou o cctv.
    - Depois clica-se na coluna de som da barra do windows ou vai-se aos dispositivos de audio,opções - propriedades , e activa-se o auxiliar, e regula-se o volume. E pronto temos som!
    - Unico senão é que sempre que ligamos a placa temos q ir ligar o auxiliar! Mas foi a unica maneira de ouvir som!
    Queria por umas fotos aqui mas não consegui.Espero ter ajudado!

Partilhar esta Página