Placa de tv sem som

BladeRunner

Banido
Será que alguém me pode explicar como resolver isto? Consigo ver tv (tvcabo) no pc, mas não ouço som. O software é o WinTVR3, da NPG. Já fui ao control panel, dispositivos de audio, mas... nada, diz que tudo esta bem. Ouço musica á vontade, vejo videos, etc, menos a emissão tv... que vejo sem som!
 
Nos dispositivos de áudio, separador Áudio e, ao clicares em volume no reprodutor de áudio, deverá aparecer uma janela, onde diz se é reproduzido ou não o áudio da Entrada de linha. Vê se aparece lá.

placacsommy8.gif
 
Boas pessoal e Bom Ano!
Tambem passei o mesmo e a solução foi ligar a placa tv á placa de som directamente.
Incrivel que se tenha que fazer isto e o fabricante não informa ninguem!
Fiz assim:
- Aplaca de tv tem na parte de cima uma pequena ficha com 4 pinos.
Vão a uma loja com a placa,ou até se tiverem um pc antigo q não usem +, procuram um fio igual (acho que é um que liga ao cd rom), eu fui a uma loja e até me o ofereceram! Tal é a o valor do fio!
-Depois como a ficha não entra bem na placa d tv, tive que cortar a parte mais alta e entrou e fixei bem á placa. Dps liguei a outra ponta á placa de som.
- A seguir liga-se o wintvr3 ou o cctv.
- Depois clica-se na coluna de som da barra do windows ou vai-se aos dispositivos de audio,opções - propriedades , e activa-se o auxiliar, e regula-se o volume. E pronto temos som!
- Unico senão é que sempre que ligamos a placa temos q ir ligar o auxiliar! Mas foi a unica maneira de ouvir som!
Queria por umas fotos aqui mas não consegui.Espero ter ajudado!
 
Back
Topo