Placa de TV - Vista

MrBlonde

Power Member
eu tenho um problema, mas só desde que tenho o vista. Tenho uma motherboard P5WD2 Premium. Trazia uma placa de tv que também me dava wifi. Ora bem eu Wifi no XP usava mt mt pouco, mas a placa de tv era todos os dias. Mas desde que meti o vista no Windows media center ele não detecta nenhum serviço nem consigo instalar as drives da placa. Ou seja desde que tenho o vista ter a placa ou não ter é a mesma coisa. Alguem que tenho um problema assim que me possa explicar como contronar isto? É que a lengalenga de ir ao site e sacar as drives esqueçam. A asus não mete para la coisas novas aos séculos.

Por acaso sempre pensei que com o vista SP1 eles puzessem para detectar esta placa. Mas afinal não...

edit: o Wifi funciona bem e sem drives instaladas por mim.
 
Última edição:
O que acontece é isso mesmo que disseste, a asus não tem as drivers para essa placa, e pelos vistos o vista não suporta a mesma correctamente.

Antes de mais qual a placa de tv?

O modelo em especifico, pode ser que se encontre solução se tivermos essa indicação.

Melhores Cumprimentos
 
O que acontece é isso mesmo que disseste, a asus não tem as drivers para essa placa, e pelos vistos o vista não suporta a mesma correctamente.

Antes de mais qual a placa de tv?

O modelo em especifico, pode ser que se encontre solução se tivermos essa indicação.

Melhores Cumprimentos



a motherboard http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=493&l1=3&l2=11&l3=0


a placa http://www.xpcgear.com/asuswifitv.html


se pudesse instalar as drives doutra placa que fosse compativel para poder ver tv no Windows Media Center, era ouro sobre azul!
 
Neste momento segundo varios outros foruns da especialidade incluindo, o forum da propria asus ainda nao existe software para o Windows Vista, apesar de o mesmo já estar incluido na lista de compatibilidade do vista.

Como tal o melhor que tens a fazer é enviar um mail directo para o apoio da Asus a explicar a situação.
 
Back
Topo