1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Placa de TV

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mirror_Image, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 723)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas,

Quero instalar uma placa de Tv no PC já que também o vou utilizar como media center, sou absolutamente leigo em maéria de placas de tv. Algumas dúvidas:

A qualidade da imagem vai ser igual como se tivesse a usar o tunner normar do TV?
    É possivel arranjar placas com PIP? já que o meu tv n tem...
    Estava a pensar comprar a caixa NOX Media + IMON, esse comando consegue controlar as funcionalidades da placa ou é preferivel comprar uma placa com comando?

E já agora queria uma coisa baratinha

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

*coff* *coff*

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:S se ng responder fechem isto..

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Não vou ajudar muito, mas se calhar isto estava melhor no Dúvidas e Suporte Técnico.

5. Gepeto

Gepeto Power Member

eu tb não sei.

placa de tv da asus ou da pinnacle
    se são boas ou não, já não sei

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

A qualidade de uma Placa de TV depende do quanto puderes gastar mas em suma é boa, também depende e bastante da qualidade do sinal de antena/cabo.

Quase todas as Placas de TV já tem comando remoto, alguns compativeis com o Media Center do Win Vista. Se estavas a pensar comprar o imon para a Placa de TV acho que não é necessário.

Para que S.O. queres a Placa de TV e qual o teu orçamento?

Cumps.

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Vou querer para o Windows XP Media Center 2005

O orçamento é pouco :-D

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Pouco quanto? Para cabo normal, digital ou antena?

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  9. vasterman

vasterman Power Member

Tenho a Pinnacle Tunner Kit for Vista, também funciona no MCE 2005, pois integra-se com o Media Player, e estou satisfeito, claro que a qualidade de imagem não tem nada a ver com uma TV, muito por culpa dos cabos também, mas é o que se pode arranjar.

O preço ronda os 80€.

Partilhar esta Página