placa de tv

digital_jesus

I fold therefore I AM
Cumprimentos a todos.
Estou a pensar em meter tv no pc, aproveitando um lcd de 22" que possuo.
Como é a minha 1ª experiencia neste campo, estou completamente ás cegas, pelo que tenho as seguintes duvidas:
A qualidade de imagem é a mesma que numa tv normal?
Que placa de tv aconselham ?
Obrigado a todos desde já;)
 
a kualidade de imagem é muito boa dependendo da placa.. mas sim é pelo menos acomparada ou melhor k as tvs convencionais.. mas atencao que tudo depende da fonte de imagem.. por ex s tiveres a ver canais sintonizados com ma recepcao..
 
a kualidade de imagem é muito boa dependendo da placa.. mas sim é pelo menos acomparada ou melhor k as tvs convencionais.. mas atencao que tudo depende da fonte de imagem.. por ex s tiveres a ver canais sintonizados com ma recepcao..

obrigado pela resposta e já agora o que me aconselham, em termos de qualidade /preço, digamos até 50-70 euros?
 
eu tenho uma "technisat skystar 2" foi a primeira e única k tive e enquanto a usei não me deu problemas e a qualidade de imagem era excelente, utilizava-a ligada ao cabo de uma antena satélite e apanhava os canais livres satélite :) com um programa que se não estou em erro era o "progdvb" entretanto comprei um pc novo e ainda não montei a placa nele pois tenho pouco tempo para ver tv.
Um dia destes tenho que ir peskisar possivelmente aqui no forum como se configura aquela placa pois da outra vez foi um amigo meu que me instalou a placa. ´
Aqui fica a minha sugestão Technisat Skystar 2 trazia um comando e tudo mas nunca cheguei a usar.
Não sou nenhum expert no assunto pois não estou dentro dele mas na altura quem me arranjou a placa estava dentro disso.

Boa sorte

Cumprimentos
 
pois com uma placa tv por satelite ficas com optima imagem.. mas nao apanharas canais portugueses em FTA, apenas RTPi.. se colocares uma placa tv de antena terrestre apanhas os 4 canais.. com boa qualidade, dependendo da recepção..
 
tv por cabo entao tens k comprar placa de tv normal analogica com ligacao de antena terrestre compativel com tv por cabo.. mas atencao que os canais estao codificados por isso nao os vais ver "normalmente"..
 
tv por cabo entao tens k comprar placa de tv normal analogica com ligacao de antena terrestre compativel com tv por cabo.. mas atencao que os canais estao codificados por isso nao os vais ver "normalmente"..

tive fora e este tópico ficou "pendurado".
Dentro dos 50-70 euros o que me aconselham para tv cabo ou antena?
Obrigado a todos
 
Boas, para por uma placa de tv skystar 2 serve ***** antena parabolica?dxculpem a ignorancia mas tenciono comprar uma placa destas mas nao percebo nada =S
Eu tenho dois pratos, um k era da tv cabo e um outro bem maior (estava ligado a uma dreambox e dava os canais todos como na cabo, nao sei se ajuda mt mas pronto)
Se me poderem ajudar agradecia
 
Boas, para por uma placa de tv skystar 2 serve ***** antena parabolica?dxculpem a ignorancia mas tenciono comprar uma placa destas mas nao percebo nada =S
Eu tenho dois pratos, um k era da tv cabo e um outro bem maior (estava ligado a uma dreambox e dava os canais todos como na cabo, nao sei se ajuda mt mas pronto)
Se me poderem ajudar agradecia

qualquer prato serve, esses que tens servem perfeitamente, apenas tens que o direcionar para o satelite que queres ver
 
É assim para TV terrestre tens as pinnacle que são excelentes se quiseres ligar a uma parabólica tens de ter uma do tipo skystar. para ver os canais da tvcabo deverias de usar um programa que é o progDVB que tambem é muito fácil de usar no entanto não é mt fácil de o arranjar completo na net. Mas para ver os canais codificados tens de ter o ficheiro da softcam key actualizado esse ficheiro está da pasta do progDVB (isso arranja-se na net). no entanto cuidado com as piratarias...
 
Back
Topo