Placa de TV

bolinhas

Membro
Boas pessoal ! Sou novo neste fórum, espero ajudar e ser ajudado !

Cá vai .

Eu tenha um ecrn samsung tft de 22 polegadas e como isto anda mau de fianças e a minha TV do quarto Deu o BERRO e tenciono por uma placa de tv mas para isso tenhu algumas duvidas a
1º é
Possu tar a ver televisao com o PC desligado ? (mas ligado a corrente claro)

2º A placa influencia mt a qualidade ?

3º Podiam.me indicar umas boas e baratas :P

Desde já obrigado e Cumps :p
 
Última edição:
Possu tar a ver televisao com o ecran desligado ? (mas ligado a corrente claro)


??? ...nao percebi! ...queres ver tv sem ter o "samsung" ligado? ...e por onde vês "tv"?

...ou quererás dizer "ver tv sem o pc ligado?"



quanto à qualidade, se for apenas para vêr tv então não precisas de te preocupar muito pois para a maioria serve perfeitamente e não notas diferença.


tens portátil ou pc?
queres uma pci, usb ou externa??? (ou tb pcmcia no caso de teres um portátil).

se tiveres um pc então uma pci é talvez a escolha mais acessível e permite-te fazer captura de vídeo (para além do sinal da tv)
se quiseres ver tv ou ligar outro dispositivo (consola, leitor dvd, etc...) sem o pc ligado então tens as placas externas (ou tv box)...mas estas não permitem captura de vídeo


marcas mais conceituadas:
Pinnacle
hauppauge



lista de preços: http://www.*****.pt/precos,Placas-V...enacao=2&f_marca=&gama=&gama_x=100&gama_y=100
 
não faz muito sentido o que disseste

"Possu tar a ver televisao com o ecran desligado ?"

ora...disseste que a tv do teu quarto tinha pifado...logo não deves ter tv! senão não querias uma placa tv para o PC! e depois dizes que queres ver TV com o Ecrã desligado! ou seja, queres estar a ver TV no PC com o monitor do PC desligado! a não ver que tenhas poderes sobrenaturais isso não é possível!

explica lá isso melhor para o pessoal te puder ajudar
 
Back
Topo