1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bolinhas, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 599)

1. Boas pessoal ! Sou novo neste fórum, espero ajudar e ser ajudado !

Cá vai .

Eu tenha um ecrn samsung tft de 22 polegadas e como isto anda mau de fianças e a minha TV do quarto Deu o BERRO e tenciono por uma placa de tv mas para isso tenhu algumas duvidas a
    1º é
    Possu tar a ver televisao com o PC desligado ? (mas ligado a corrente claro)

2º A placa influencia mt a qualidade ?

3º Podiam.me indicar umas boas e baratas :P

Desde já obrigado e Cumps :p

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  2. m00s

m00s Power Member

??? ...nao percebi! ...queres ver tv sem ter o "samsung" ligado? ...e por onde vês "tv"?

...ou quererás dizer "ver tv sem o pc ligado?"

quanto à qualidade, se for apenas para vêr tv então não precisas de te preocupar muito pois para a maioria serve perfeitamente e não notas diferença.

tens portátil ou pc?
    queres uma pci, usb ou externa??? (ou tb pcmcia no caso de teres um portátil).

se tiveres um pc então uma pci é talvez a escolha mais acessível e permite-te fazer captura de vídeo (para além do sinal da tv)
    se quiseres ver tv ou ligar outro dispositivo (consola, leitor dvd, etc...) sem o pc ligado então tens as placas externas (ou tv box)...mas estas não permitem captura de vídeo

marcas mais conceituadas:
    Pinnacle
    hauppauge

lista de preços: http://www.*****.pt/precos,Placas-V...enacao=2&f_marca=&gama=&gama_x=100&gama_y=100

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Sem precisar de teres o PC ligado tens esta.

4. TobiasFish

TobiasFish Banido

não faz muito sentido o que disseste

"Possu tar a ver televisao com o ecran desligado ?"

ora...disseste que a tv do teu quarto tinha pifado...logo não deves ter tv! senão não querias uma placa tv para o PC! e depois dizes que queres ver TV com o Ecrã desligado! ou seja, queres estar a ver TV no PC com o monitor do PC desligado! a não ver que tenhas poderes sobrenaturais isso não é possível!

explica lá isso melhor para o pessoal te puder ajudar

5. desculpen ainda tava a durmir é com o pc Desligado :P

6. Obrigado pela informaçao e peço desculpa pelo meu erro de logica !

7. TobiasFish

TobiasFish Banido

sim é possível

com aquela que o tomassantos indicou por exemplo

8. Pois mas preferia usada Ou entao uma mais barata :$

Partilhar esta Página