1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 9 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 954)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Hello a todos, um amigo meu está a pensar comprar uma placa de TV e encontrou esta a 36€: Genius Video Wonder Pro III, nao é mto cara mas nao acho que seja boa...
    Agradecia que me pudessem dizer se é alguma coisa porreira, se nao é o que recomendariam e o preço tambem...

abraços a todos

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Hello, alguem.......... é um pouco urgente.......

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Realmente é barata, mas se ele quer simplesmente ver TV, deve chegar. Se for para capturar vídeo e fazer magia na TV Cabo, é capaz de não ser suficientemente boa. Para fazer a magia, creio que precisa de ter o chip bt848 ou bt878...

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

eu comprei uma placa de marca NPG ou NGS qualquer coisa do genero por 50€ numa loja aqui da regiao tras o bt878
    gostei da placa aconselho

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

isso do fazer magia é descodificar os canais? :lol:

6. tiagottx

tiagottx Power Member

É proibido falar de piratarias e outros assuntos do género! Mas de magia pode-se falar ;)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Precisamente....magia é fazer com k akelas cores trocadas e imagens a passar de cima para baixo, eskerda para a direita, pararem e ver-se uma imagem link...

A magia está em fazer com k se veja uma melhor imagem :D

8. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Pois... ora um dos objectivos é magicar :002: .... googlando, n encontrei nada q pudesse magicar com akele chip, mas tb nao procurei mto, logo se verá... qd voltar de ferias :P :P

o rapaz tb já tá bue indeciso no q comprar :001:

agradecido a todos pelas respostas ;) ;)

Partilhar esta Página