Placa de TV

DekkeR

Power Member
Estou a pensar em comprar uma Placa de TV mas não estou assim muito dentro do assunto.
Estava à procura de uma PCI com chip BT878, com uma resolução de captura no minimo 1024x768... Não sei se há mais alguma coisa importante a ter em atenção.
Já estive a olhar para as Pinnacle, Hauppauge, Pro-Link PixelView, TerraTec, mas as lojas cá em PT não têm assim grande variedade.

Alguém com placa de TV, ou que esteja dentro do assunto que diga de sua justiça sff :)

Cumps
 
iB4 , a MSI nem estava nos meus planos, mas tks :)

Eu queria era que alguém com placa se pronunciasse acerca da qualidade e grau de satisfação.
 
é pá eu tenho uma Pinnacle PCTV Pro e n tenho razão de queixa... dá pa ver televisão :D e Radio, n mama mt mem, tem comando k até da pa configurar para bombar kuase com td k corra no windows (Media Player, winamp, WinDVD etc), os formatos de gravação são:
VCD, SVCD, DVD codificados em MPEG1, AVI, e MiroXL com MP3, WAVE e MS Audio, as resoluções vão até 720*576.
Cumps!
 
Viva,

os BT8x8 não capturam a mais que 720*576, aliás se o teu objectivo principal é fazer capturas de alta qualidade o melhor é investires em equipamento profissional.

nas placas TV a captura é mais um extra que outra coisa.
 
Ver TV, ou seja, ter um sintonizador é a principal função delas.
A parte de capturar/gravar o sinal da TV vem por acréscimo.
A captura da maioria não é lá grande coisa.

Se o teu objectivo é fazer capturas, aconselho-te uma placa que faça captura assistida por hardware.
Creio que as Hauppage WinTV PVR-xxx fazem isso.
http://www.hauppauge.com/pages/prods_pvrs.asp
 
Então e sem ser material profissional, a resolução máxima de captura é 720*576 ?
É que se assim for estava bastante inclinado para uma Pro-Link PixelView Pro Ultra.
Eu queria uma coisa boa e barata e essa parece-me ser a solução mais apropriada.

Cumps

EDIT: é que também gostava de 'fazer magia' com ela :P
 
Não sei muito bem quais são as tuas intenções, mas 720x576 é a resolução dos DVD.
Não chega? :rolleyes:
 
Última edição:
Eu disse que não estava muito dentro do assunto. :p
Não sabia que essa era a resolução dos DVDs, nesse caso então chega perfeitamente.
Ainda tenho de ver bem as especificações delas.

Tks :)
 
Alguém me pode dar uma ajudinha? eu tenho o Windows Vista Ultimate x64 e a minha Pinnacle PCTV Hybrid Pro funciona bem pois quando instalei o windows, os drivers apareceram logo no Windows Update...problema é...o software para ver tv...eu consigo ver tv no Media Center...mas o Media Center do windows é uma treta pk nao dá para desactivar o Time Shift o que faz desse programa uma lentidão autêntica...pois ele está a gravar e eu não quero cá gravações pa ninguém...já tentei meter o InterVideo WinDVR, aquilo até funcemina...mas qnd quero gravar algo, dá erro...diz: "InterVideo WinDVR Application deixou de funcionar" e com um botão a dizer "Fechar Programa" Ouvi dizer que o K!TV tem uma versão beta para Windows de 64 bits....meti o gajo a bombar...dá erro diz: "No overlow detected...Please check your videocard drivers or display properties. Stopping K!TV". A minha placa gráfica não é grande coisa...mas para o q é...serve-me e muito! é uma NVIDIA GeForce 6150 onboard...pah...mas no Windows de 32 bits o programa da Pinnacle funciona fixe! só no de 64bits é que nao deixa seker instalar!
 
tmb tenho a pctv pro e é 5xtrelas.. kndo a gravacao grava mto bem, claro k td depende da fonte ser ou n d boa kualidade.. knto a tua magia depende do tipo de magia k keres fazer.. lol
 
Re

Eu tenho uma Genius Video Wonder PRO TV. É antiga (cerca de 3 anos), mas existem outras mais avançadas como a a versão 3 que é excelente. Se eu fossee tu, ia aos sites online como worten e outros. Era mais fácil e tinhas maior mão de escolha - e preço também.
Fique bem

PS. Quanto a ti Vpinho, esta também não é reconhecida pelo media center. Se queres que te diga, ainda não vi placa de tv a trabalhar com Media Center no Vista.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo