1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kingdom, 7 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 577)

1. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Boas,

Gostava de saber se é possível gravar o que eu jogo da PS2 para o PC em vídeo sem ter placa de TV...Se sim que cabo devo comprar ou arranjar (tenho uma GeForce FX5200 128 Mb TV-Out)...

Se não for possível obrigado pela ajuda na mesma...

Cumps

2. kingdom

Já andei a pesquisar e não encontro nada na mesma....alguem podia ajudar sff

3. blastarr

blastarr Power Member

Sem placa de tv, nem de captura de vídeo, nem com placa gráfica com vídeo-in, não é possível, sorry.

Arranjavas-te melhor com um vídeo VHS.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Not true... Existem uns adaptadores Y/C / composto->usb. Com a qualidade que se pode imaginar, obvio ,)

5. blastarr

blastarr Power Member

Ele queria algo com os componentes que tem, tb pensei num adaptador de composto, mas é areia de mais...

A minha solução: compra uma placa de tv qlqr baratucha e usa-a para gravar.

Eu até tenho aqui uma PCTV Pro com o vídeo in/out a funcionar bem, mas, estranhamente, a parte do sintonizador de tv não dá...
    Talvez esteja estragado, pois os drivers instalam correctamente, só não detectam nenhum canal.

Última edição: 8 de Maio de 2005
  6. kingdom

Ok....é isso que vou fazer brevemente...devo comprar uma que esteja entre 35 e 75 euros e nada mais que isso..

Cumps e obrigado pela ajuda

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Windows XP SP2? ,) A minah PlayTV Pro Ultra tbm está a funcionar bem, excepto o sintonizador. Se instalar os drives do bixo crasha todas as apps de Tv. Se instalar so a parte de video sem tuner, funca lindamente ligada ao video por y/c.

AFAICR é mesmo do SP2. Com o DX9c mudou uam API qqr e deixou muita cena de funcar. A placa ta boa, pq com W98/W2K/WXP SP1 funca lindamente.

Partilhar esta Página