Placa de TV

kingdom

1st Folding then Sex
Boas,

Gostava de saber se é possível gravar o que eu jogo da PS2 para o PC em vídeo sem ter placa de TV...Se sim que cabo devo comprar ou arranjar (tenho uma GeForce FX5200 128 Mb TV-Out)...

Se não for possível obrigado pela ajuda na mesma...

Cumps
 
Sem placa de tv, nem de captura de vídeo, nem com placa gráfica com vídeo-in, não é possível, sorry.

Arranjavas-te melhor com um vídeo VHS.
 
Ele queria algo com os componentes que tem, tb pensei num adaptador de composto, mas é areia de mais...

A minha solução: compra uma placa de tv qlqr baratucha e usa-a para gravar.

Eu até tenho aqui uma PCTV Pro com o vídeo in/out a funcionar bem, mas, estranhamente, a parte do sintonizador de tv não dá...
Talvez esteja estragado, pois os drivers instalam correctamente, só não detectam nenhum canal.
 
Última edição:
blastarr disse:
Ele queria algo com os componentes que tem, tb pensei num adaptador de composto, mas é areia de mais...

A minha solução: compra uma placa de tv qlqr baratucha e usa-a para gravar.

Eu até tenho aqui uma PCTV Pro com o vídeo in/out a funcionar bem, mas, estranhamente, a parte do sintonizador de tv não dá...
Talvez esteja estragado, pois os drivers instalam correctamente, só não detectam nenhum canal.

Ok....é isso que vou fazer brevemente...devo comprar uma que esteja entre 35 e 75 euros e nada mais que isso..

Cumps e obrigado pela ajuda
 
blastarr disse:
Eu até tenho aqui uma PCTV Pro com o vídeo in/out a funcionar bem, mas, estranhamente, a parte do sintonizador de tv não dá...
Talvez esteja estragado, pois os drivers instalam correctamente, só não detectam nenhum canal.

Windows XP SP2? ,) A minah PlayTV Pro Ultra tbm está a funcionar bem, excepto o sintonizador. Se instalar os drives do bixo crasha todas as apps de Tv. Se instalar so a parte de video sem tuner, funca lindamente ligada ao video por y/c.

AFAICR é mesmo do SP2. Com o DX9c mudou uam API qqr e deixou muita cena de funcar. A placa ta boa, pq com W98/W2K/WXP SP1 funca lindamente.
 
Back
Topo