1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYCh0, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1005)

1. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

Boas, tenho aqui uma placa de TV mas não consigo arranjar drivers, poderia ser que alguem m conseguisse arranjar visto que eu feito maravilhas n acho nada :X

segundo o q ta escrito aqui atras no papelinho nela:

Creatix
    type: TV-tuner 7134
    rev: ctx917_v.1 dvb-t/tv/fm
    p/n: 1180592

cumps

2. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

ok, já tenho drivers, agora precisava era que alguem me indicasse um programa fx pa poder ver aqui tv que eu n pesco nada da materia no q toca a estas cenas :s

3. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

4. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

meti um q e o k!tv adoro o prog, e facil d mexer e n puxa nada, mas n dá som...será que liguei alguma coisa mal ? e q tipo so a encaixei na board, liguei o cabo d antena e mai nada, se calhar e preciso alguma ligação da placa pa board tipo po som tb ou assim :s help plz

edit: e com o christv tb faz o mm, imagem td na boa mm impecavel mas nada de som..

Última edição: 29 de Setembro de 2005
  5. bgcngm

bgcngm Power Member

Eu também uso esse e é muito fixe mesmo.

Tens de verificar se na tua placa de tv existe alguma saída de som, porque nas PCTV, por exemplo, é preciso ligar essa saída ao Line In da placa de som. ;)

6. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

por fora so tem 1 saida da antena e outra bue parecida, por dentro é que tem 3 saidas daquelas de 4 pinos, uma branca, uma vermelha e uma amarela, sera que e preciso ligar algum cabo de alguma daquelas saidas a board..? eu ja tive a tentar, mas como era um cabo daqueles q vêm com o leitor de cds se calhar n da por isso :X

7. bgcngm

bgcngm Power Member

Sim, esqueci-me que também tens essa opção. Na PCTV também existem essas ligações internas. Só tens de arranjar mesmo um desses cabos que falas dos leitores de cd e ligar a saída de som da placa à motherboard (se a placa de som for onboard).

8. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

ja liguei o tal cabo, td na boa, so q as colunas ficam-m a mandar uns ruidos bue estranhos :|

bahhhh tanta complicação, era mto mais simples se fosse so encaixar a placa e tava a bulir :F

Partilhar esta Página