placa de tv

fabiocatano13

Power Member
Boas, tenho algumas questões sobre placa de tv sei que é para ver tv e ligar o dvd e assim ao pc e que também da para por a gravar etc.
Perguntas
1ª Se eu comprar um placa de tv para assistir á televisão no pc posso ver todos os canais gratuitamente ? (sportv , espn , axn black , sky , etc ).
2º Se puder ver canais que não tenho na tv posso ligar o pc à tv (via hdmi) e assistir na tv aos canais que não tenho gratuitamente ?
 
Uma placa de TV transforma sinal que recebe e apresenta-o no ecra. Não descodifica os canais a que não tens acesso.
Para isso, tens sempre a opção de comprar os pacotes do operador :)

PS - Eu vendi a minha televisão e meti uma placa e já sinto falta do tamanho do LCD :)
 
os programas que falas funcionam via stream online, não precisam da placa de tv para nada, dai a tua confusão de ver canais pagos, alem do mais os streams tanto depressa há como não há, ou simplesmente nas alturas de maior afluencia deixas de ter acesso ao canal pretendido, os canais em stream são apenas uma alternativa para ir vendo alguma coisa online seja canais livre ou pagos, mas a qualidade é inferior a da tv , pois se queres assistir aos canais sem falhas ou sem risco de desaparecer o dito tens de aderir a um pacote de tv pago...

resumindo o que é bom paga-se e alternativas para ver a pala, normalmente são qualidade inferior , temporarias e podem ficar indesponiveis imenso tempo não são de fiar...

as placas de tv é para acessos locais em tua casa, mas não abrem sinais codificados e na actualidade nem se aplica a maioria dos sistemas, pois os canais estão dependentes de box para serem visionados...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo