1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de video berra no XP!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madsites, 12 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1034)

1. madsites

madsites Power Member

Oi pessoal,precisava de ajuda para 1 problema.
    Comprei 1 placa de video gf4 mx440 ddr de 1 marca assim meio marada "Palit Daytona",mas os €€€ não dão para mais.
    O problema é que no Win98Se funciona ás 1000 maravilhas,sem problemas,bomba mto bem,mas o problema é que no XP quando corro os jogos tá sempre a bloquear,ou seja, a maquina congela completamente e só o botão mágico funciona(reset).
    No site do fabricante dizem que já tem o certificado Microsoft,bla,bla,bla.
    De resto porta-se bem mas quando o 3D começa a trabalhar é 5 minutos e já berrou,tou-me a passar.
    Alguem me pode ajudar???

2. madsites

madsites Power Member

gf4 mx440

Vá la ninguem???

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Estas a usar que drivers?

tens a certeza que sao drivers para 2000/XP? nao sao os do 98?
    (esta pode ser estupida, mas ja vi gajus a tentar instalar drivers do 98 no XP :-D )

podes ir sakar drivers directamente ao site da Nvidia, www.nvidia.com . ou a www.guru3d.com e repara bem que sejam para 2000/XP e que tenham suporte para a GF4 Mx440

4. madsites

madsites Power Member

Os drivers que tenho instalados vem no cd e os do xp são os que estao no site do fabricante.
    Tou desconfiado q é conflito com as ddr´s(são de marca raskov)!

5. Karski

Karski Power Member

Usa mas é os do site da nvidia

Kar^out

6. savagedemon

savagedemon Banido

Ó meu amigo que barbaridade minha nossa senhora!Aposto 100 mil reis que esse driver que está no Cd é mais velho que a....*GRANDES PALAVRAS*Um driver é constituido por Dlls e não DDR´S como o amigo retrata.(Já agora DDR é uma qualidade de mémoria tal como pareçe ser, a sua placa é construida por base desse tipo de memória.Portanto não confunda....
    Aconselho e já nós todos aconselhamos a dar reforma a esse Cd de drivers e ir imediatamente ao site do fabricante buscar os drivers se possivél WHQL(Já agora WHQL quer dizer que os drivers foram aprovados pela M$crosoft e que poucos problemas poderão surgir ao instalar o driver.Bem já me doi os dedos de tanto teclar e deixo o links para buscar o que vossa senhoria precisa...inté!
    Site Nvidia
    http://www.nvidia.com
    ou se quiser uma colecção de drivers lançados até hoje aqui está do melhor:
    http://www.abitboy.com

7. Morpheus

Morpheus Banido

olha la savage demon tu andas.te a ler um manual de como "vender de porta em porta" e de "engraxanço de clientes" ou agora andas.te a "comer" lexicos e descobriste k o português tem mais uma catrefada de palavras k até hoje Sua Excelêntissima Senhoria desconhecia totalmente??

puto, mete os drivers do guru sn n te safas ... voçês e a mania da porra dos drivers do cd ... são na maior parte WHQL e n tem suporte para o OpenGL para k é k se põem armados em calões? vão actualizem os drivers sempre o mais possivel ... só assim podem ter uma configuração mais estavél e mais rapida ...se os drivers são lançados é por alguma razão ou ainda n escorreram isso?

8. savagedemon

savagedemon Banido

olha la savage demon tu andas.te a ler um manual de como "vender de porta em porta" e de "engraxanço de clientes" ou agora andas.te a "comer" lexicos e descobriste k o português tem mais uma catrefada de palavras k até hoje Sua Excelêntissima Senhoria desconhecia totalmente??

Translate em português galego...não!! latin sff!

PS:Eu fui empregado de balcão agora vender de porta em porta nunca!

9. Morpheus

Morpheus Banido

ihihihih tás lá puto porta.te ...

Partilhar esta Página