1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de video estragou???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gustavohw, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1851)

1. gustavohw

gustavohw Power Member

Galera hoje aconteceu uma coisa muito estranha com meu PC, Tipo, tava normal no Windows 7 e de repente as cores começaram a pular pro lado Verde, Azul e Vermelha, dai o monitor desligou (nao do Power) e ligou e o No Windows 7 apareceu ali em baixo, Driver ou dispositivo (Não lembro direito) nVidi parou de funcionar e o Windows reiniou o (esqueci), dai meio que volto normal, MAS! depois de uns 2 minutos começo a da uma locada na tela Bugo tudo dai o monitor não ligo mais, dai fui aperta Nun lock pra ve se tava respondendo mas nao funco. Reinicei o PC, ligo, mas o Video nao apareceu nada!, botei o cabo na On-Board e VUALA! funcinou certinho e agora nao liga com a Off-Board.

Será que estragou a placa de video? não tem cheiro da queimado nada, A FAN liga normal, o BIP da placa mae normal tbm, mais nao aparece nada no monitor.

alguém me ajuda por favor é meio que urgente porque a on-board é uma lixera.

2. syqe

syqe Power Member

Bem aconselho-te a rescrever o teu post original, tive que o ler três vezes para perceber o que querias dizer.

Parece que a tua placa gráfica está estragada. O melhor que tens a fazer é experimentar essa placa gráfica noutro PC para ver o seu comportamento.

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Bem vindo ao clube :P esta semana aconteceu-me o mesmo com o meu portátil que tem uma 8600mGT :P

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Também devias ter apostado numa fonte de alimentação melhor. Talvez tenha sido a causa da avaria (ou esteja avariada).

5. dsrb

dsrb What is folding?

Isso ás vezes também tem que ver com memórias.. mas se a onboard funcionou deve ser mesmo da dita cuja placa. Experimenta num outro sistema e relata o que aconteceu.

Partilhar esta Página