Placa de Video: NPG Real TV BOX II usb 2.0

kuman

Power Member
Caros senhores possuo a placa de captura de video acima mencionada, mas infelizmente recentemente a mesma tem me estado a dar problemas, nomeadamente não me grava tudo o que quero. Grava aproximadamente apenas 20min... o que me impossiblita de gravar da camara de filmar filmes maiores por exemplo uma cassete inteira de 60min.

Ou seja ando eu no Nero a copiar colar partes de 20min. A placa é apenas usada esporadicamente e pelo que me lembro no passado passava os filmes sem qualquer limite de tempo.

Acontece esse "erro" quando tento passar por ligaçao S-Video ou por Composite (RCA) suponho que seja um problema do computador entao...

Eis que tento passar pelo portatil por ter mais espaço em disco e ser simplesmente superior. Acontece o mesmo... apenas gravo verca d 20 min em formato DVD, o que equivale a 1.5 Gb d espaço em disco.

Tenhu uma teoria mas gostava que fosse confirmada ou desmentida:

Ambos os PC's possuem 3Gb de ram e penso que ao gravar o filme ele grave na RAM em 1º so dps passando para o disco rigido... Esgota a ram livre grava por cima.. ou seja o inicio vai ao ar e fikam os ultimos 20min.


Gostava de soluçoes/opinioes/comentarios sobre este problema

Atentamente
 
Back
Topo