Placa de Video

vivdo

Power Member
Olá,

Pretendo adquirir uma placa de video Pinnacle para ver tv (cabo), passar fimes de hi8 pro pc e também poder copiar alguns filmes que dão na tv.

Dentro da Pinnacle tou indeciso entre:

- Studio PCTV RAVE

- PINNACLE Studio PCTV

- PINNACLE Studio PCTV Pro

A diferença de preços entre as 3 não é substâncial pelo que tanto posso adquirir a mais cara como a mais barata, só não quero é deitar dinheiro fora.

Obrigado
Vivdo
 
Tenho uma miro pctv pro e estou muito satisfeito, a pctv rave ñ conheço, mas a diferença entre as outras duas é que a pro tem rádio a mais e tem o descodificador de som estereo, coisa que a pctv não tem, podes ver em:
www.pinnaclesys.com
Também existem outras marcas como a hauppage (penso que é assim que se escreve), que tem uns preços muito em conta e o ppl diz que estão ao nivel das miro.
 
para mim as PixelView são excelentes já tive uma e era 5* e ñ são mto caras, agora é claro k existem melhores sem duvidas.

[]'z :003:
 
Pelo que tenho ouvido dizer, as Hauppauge são das melhores, mas acredito que as Pinnacle sejam das mais vendidas cá em Portugal, por isso também devem ser porreiras :)
 
oi ppl eu também tenho uma pinnacle e gostava que alguém me arranjasse aquele software pra desbloquer os canais da cabovisao
isso estava no site kanaldecode.com mas agora parece que o site está down e nao dá pra sacar esses programas
se alguém tiver esses programas digam ok?
obrigado
 
oi eu sei disso mas nao tenho netcabo tenho netvisao
e a netvisao nao consegue abrir essa página.
olha agradecia que me enviasses os ficheiros ok?
 
Back
Topo