1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa de Video

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vivdo, 9 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 780)

1. vivdo

vivdo Power Member

Olá,

Pretendo adquirir uma placa de video Pinnacle para ver tv (cabo), passar fimes de hi8 pro pc e também poder copiar alguns filmes que dão na tv.

Dentro da Pinnacle tou indeciso entre:

- Studio PCTV RAVE

- PINNACLE Studio PCTV

- PINNACLE Studio PCTV Pro

A diferença de preços entre as 3 não é substâncial pelo que tanto posso adquirir a mais cara como a mais barata, só não quero é deitar dinheiro fora.

Obrigado
    Vivdo

2. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Tenho uma miro pctv pro e estou muito satisfeito, a pctv rave ñ conheço, mas a diferença entre as outras duas é que a pro tem rádio a mais e tem o descodificador de som estereo, coisa que a pctv não tem, podes ver em:
    www.pinnaclesys.com
    Também existem outras marcas como a hauppage (penso que é assim que se escreve), que tem uns preços muito em conta e o ppl diz que estão ao nivel das miro.

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

para mim as PixelView são excelentes já tive uma e era 5* e ñ são mto caras, agora é claro k existem melhores sem duvidas.

[]'z :003:

4. kazuza

kazuza Power Member

5. tiagottx

tiagottx Power Member

Pelo que tenho ouvido dizer, as Hauppauge são das melhores, mas acredito que as Pinnacle sejam das mais vendidas cá em Portugal, por isso também devem ser porreiras :)

6. frickazoide

frickazoide Power Member

oi ppl eu também tenho uma pinnacle e gostava que alguém me arranjasse aquele software pra desbloquer os canais da cabovisao
    isso estava no site kanaldecode.com mas agora parece que o site está down e nao dá pra sacar esses programas
    se alguém tiver esses programas digam ok?
    obrigado

7. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

8. frickazoide

frickazoide Power Member

oi eu sei disso mas nao tenho netcabo tenho netvisao
    e a netvisao nao consegue abrir essa página.
    olha agradecia que me enviasses os ficheiros ok?

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Dessas três aconselho-te a Pinnacle Studio PCTV Pro, q é espectacular!!
    Tb tens as Hauppauge como já foi referenciado, são mesmo mto boas
    :003: :003:

Partilhar esta Página