Placa express da TMN entra toda na ranhura do Portátil?

Junior80

Power Member
Estou a pensar em comprar uma placa nova das express (TMN), daquelas que são mais pequenas e não têm aquela parte mais alta numa das pontas.

Alguém sabe se essas placas cabem na totalidade na ranhura do portátil?

Obrigado!
 
Quando vi o titulo do tópico, ainda pensei que isto fosse algum forum menos próprio, mas depois lá li tudo até ao fim! lol

Se a placa é das express card (acho) e se o portátil tem, então acho que não te deverias preocupar.



"Tá toooodo lá dentro"

LOOL
 
Existem dois tipos de interface de portas. PCMCIA e PC Card Express. PCMCIA é mais antigo portanto está na maior parte dos portateis antigos, PC Card Express é mais recente e melhor.
Uma porta não pode ser PCMCIA nem PC Card Express simultaneamente portanto se já utilizaste alguma das placas PCMCIA da TMN no teu computador e só tens uma porta é porque não tens PC Card Express e não vai dar.

Mas o melhor é sempre confirmar no manual ou naqueles programas de identificação de hardware.
 
Existem dois tipos de interface de portas. PCMCIA e PC Card Express. PCMCIA é mais antigo portanto está na maior parte dos portateis antigos, PC Card Express é mais recente e melhor.
Uma porta não pode ser PCMCIA nem PC Card Express simultaneamente portanto se já utilizaste alguma das placas PCMCIA da TMN no teu computador e só tens uma porta é porque não tens PC Card Express e não vai dar.

Mas o melhor é sempre confirmar no manual ou naqueles programas de identificação de hardware.
Depende do portátil. O meu só tem uma porta, mas depois de ver bem, tem PCMCIA e PC Card Express. :D
 
Mas a minha PCMCIA foi po galheto... partiu e vou comprar outra.

Se a express facilitar a arrumação do portátil e a utilização de um teclado keypad eu optava por ela, mesmo sendo mais cara, caso contrário compro uma igual à que partiu.

Podes ajudar-me?

Obrigadão
 
Depende do portátil. O meu só tem uma porta, mas depois de ver bem, tem PCMCIA e PC Card Express. :D


Interessante! Não sabia, até porque pensava que as interfaces utilizavam pinagens diferentes e portanto não podiam ser compativeis.

Junior80 se esse é o teu portátil podes utilizar na boa Card Express. Eu penso que toda mesmo não deve entrar, deve ficar pelo menos um pingarelho de fora para a tirar ou assim. Espera pela confirmação de algum utilizador dessa placa. De qualquer maneira sabes que tens 15 dias de experimentação em que se não ficares satisfeito com o objecto podes pedir o reembolso.
 
Posso pedir o reembolso depois de abrir a caixa? Se eu a comprar não vou usar o cartão que vem na caixa.

No entanto, gostava de ler opiniões de utilizadores desta placa.

Obrigadão a todos
 
Back
Topo