1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa externa de video usb para VGA

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bugiii, 2 de Setembro de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 207)

1. bugiii

bugiii Power Member

Bom dia pessoal,

Alguém que tenha passado pelo mesmo ou com conhecido de uma placa externa de video? Daquelas baratas, só precisa de funcionar.

Já agora aproveitou para tirar uma dúvida. Irei ter lag da imagem do computador para o monitor vga? Visto que o som irá continuar no PC e a imagem no monitor não me dava muito jeito ter lag.

2. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Qual é o motivo do pedido? É para um portátil ou pc?

Assim de memória todas as soluções de gpu externos que me lembro de barato não têm nada e acho que costuma ser thunderbolt.

3. dfcardoso

dfcardoso Power Member

Eu também procuro uma placa de vídeo externa para o meu notebook, mas com entrada rca ou av, visto que o objectivo é passar os vídeos da minha antiga câmara Sony 8mm para digital.

Agradecia sugestões de placas e software para tal, obrigado.

4. rastiff

rastiff Power Member

Eu tenho uma coisa dessas mas só usei uma ou duas vezes há uns anos, por isso não sei como estão as actuais. A que tenho tinha algum lag.
    Actualmente sei que há algumas USB 3.0 (arranjas na amazon à volta de 10€), por isso é possível que a questão do lag já não se coloque...

O que queres é uma placa de captura de vídeo.
    Algo assim:
    https://comparador.zwame.pt/produto/85548873/capturador-de-video-gembird-videograbber-usb

5. dfcardoso

dfcardoso Power Member

6. rastiff

rastiff Power Member

Sim. A tua câmara não deve ter mais do que isso. O software que depois usares para a captura poderá, ou não, deixar-te fazer upscaling para outras resoluções, mas não vais ganhar qualidade.

7. dfcardoso

dfcardoso Power Member

Ok, obrigado. É mesmo isto.

Partilhar esta Página