1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa garfica qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por montana_55, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 960)

1. komé?
    eu gostaria de saber kual a melhor placa grafica, e k to indexixo entre uma x1650 pro mas sera ke ha alguma grafica pelo msm prexo melhor, sera k algum modelo da ati x800 e melhor?

2. Mitch

Mitch Banido

não dá para perceber bem o que estás a dizer. experimenta pensar um bocadinho antes de escrever. e já agora, sem tantos "x" e afins. não somos pitas de 12 anos. obrigado.

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

SIM.. x800 é melhor que a X1600pro..bem melhor..

tenta arranjar em segunda mão.. tás a falar de AGP ou pci-express ?

4. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

diz o que pretendes gastar e se a tua board é AGP ou PCI-E

5. e uma de pci-e
    e x800gto e melhor k as duas, e qual e o preço da x800 e da x800gto?tava a pensar gastar ai um 160€ c/iva

thanks

6. the_killer

the_killer Power Member

compra uma x800gto! ou GT
    ou melhor ainda, uma XT/XL

eu comprei um x800gto mto barata
    e tou mto satisfeito

7. danizito

danizito Power Member

eu optei por uma x850xt e estou mm mt bem servido. ja s arranjam por pc + d 100€ ai nos foruns, e com garantia...

8. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

A X1650pro e melhor porque já suporta shader model 3 e são um pouco mais potente e com melhor qualidade de imagem

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

concordo inteiramente com o spycop!

10. Psycop

Já agora qual e o teu orçamento para te podermos ajudar melhor.
    A GeForce tbm são placas mt pujantes como a 7900Gs para 210€ ou a 7600Gt para 175€

11. the_killer

the_killer Power Member

a x1650 pro tem obrigação de ser melhor..

agora sinceramente
    nao sei se é assim tão mais rapida que uma x800gto

a minha x800gto overclokada
    faz 12000marks em 2003
    e 6000marks em 2005

e custou 70€
    por isso...

agora comprar uma x800 só usada,
    nova não

nova tens a 7600gs ddr3

12. Psycop

A 7600Gs custa 100€ e oferece tecnologia mais recente, logo e uma melhor opção na mediada em que os jogos mais recentes que tirem partido da shader model 3 k a x800 nao tem, assim a 7600gs e mais rapida em novos jogos

13. WindWalker

WindWalker Power Member

14. Placa gráfica: qual devo comprar?????

oi.. preciso de ajuda tenho uma motherboard ASUS TeK Puffer2 (axo que é isto)... e tenho uma placa gráfica ATI Radeon X600 series (axo que é de 256MB de Ram)... Queria comprar uma placa gráfica nova so que não sei o que devo comprar. .Posso gastar até 300€. agradecia que me ajudassem...
    Abraço

15. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Isso nao e a motherboard...compra ati x1950 pro ou nvidia 7900gs, ficas mt bem servido e poupas 100€. isto s for pci-express...s for agp a ati x1950pro.

16. então onde é que vejo a motherboard???
    pois a minha duvida é essa é se tenho pci-e. ou agp....
    abraço

17. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o Everest ou vê no manual da motherboard. Com certeza estará lá indicado.

Partilhar esta Página