1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafia GT520 Silent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lq96, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1424)

1. Lq96

Lq96 Power Member

Boa noite, eu comprei uma placa gráfica GT520 Silent agora substitui pela minha antigo, instalei os drivers mas está a dar um probelma, eu vou fazer a clasificação do sistema e so me dá 1.0 vou abrir o programa da nvidia e dizme
    "As definições de monitor da NVIDIA não estão disponiveis.
    Não está a utilizar um monitor ligado a uma GPU da NVIDIA"
    Eu já desliguei o cabo ligado á VGA e exprimentei um adaptador de DIV para VGA que dizeram que podia resultar.
    Quando abro o gerir aparece-me um ponto de exclamação em cima da ggráfica, como posso resolver este problema?
    obrigado pela ajuda

2. l@rama

[email protected] I folded Myself

utiliza um programa para remover os drivers por completo tipo o driver sweeper e depois volta a instalar as ultimas do site da nvidia

3. Lq96

Lq96 Power Member

eu formatei o pc, liguei a placa grafica e fui directamente ao site sacar os ultimos drivers e instalalos não é a mesma coisa?

4. l@rama

[email protected] I folded Myself

com ele formatado então deveria estar OK..

5. Lq96

Lq96 Power Member

Sim, eu como não tinha nada de importante dele formatei-o... e começou a aparecer logo isso o que eu acho estranho...
    Sabe como resolver?
    já agora para que serve o adaptador de DIV para VGA?

6. Legacyprew

Legacyprew Power Member

possivelmente isso esta a assumirte um GPU grafico do processador ou da MOBO( nao sei se é possivel ou nao estando o monitor ligado à saida de video da grafica, suponho que esteja.)

Partilhar esta Página