1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Placa Gráfica 100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por b_lig_, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 644)

1. b_lig_

b_lig_ Power Member

ola camaradas.
    quero por fim a minha fiel amiga de jogos :005:.....tenho 100€ pa gastar :( e tava enclinado para uma hd3650 ou 8600 gts . que recomendam??

cumpzzzzz

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

3870, espera um mesitoi e ja compras por esse preço ;)

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

HD3850 256 ou 512

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

100€ amigo, um com mais um mês em cima compras uma HD3870, já encontras usadas a 130€...

5. b_lig_

b_lig_ Power Member

vo entao aguardar....esta ainda da pa jogar call of duty 4 a fundo (13/14fps):D mas ta a precisar d reforma....

obrigado a todos

6. DON3

DON3 Power Member

Última edição: 22 de Abril de 2008
  7. KingjacK

Não vale a pena, com o novo GPU da AMD/ATI a chegar os preços da gama 3800 vão descer todos, inclusive gráficas em 2ª mão xD

8. DON3

DON3 Power Member

Ora nem mais! Eu só dei estas indicações no caso do rapaz precisar com urgência...;)

Mas como parece que não, o melhor é ele aguardar, juntar mais uns trocos e comprar daqui a uns tempos!

Cumps ;)

9. KingjacK

é definitivamente "The best way" eu aguardei 2 meses pa comprar uma gráfica de 230€ que agora custa 130€... e agora com mais 30€ tinha uma HD3870X2 em 2ª mão, triste não é? depende dos lados...

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O sitio mais barato onde vi a HD3870 foi aqui a 135€, por isso esperas mais uns tempos e compras quando baixar... :D
    Isto e' claro se não tiveres pressa, porque a HD3850 ja' não compensa (a versão 512MB esta' a 121€) quando tens a HD3870 a este preço ;)

Cumps

Partilhar esta Página