Placa Gráfica - 150 a 220 €

CyberPirate

Power Member
Bem estou a precisar de uma placa gráfica boa. Tenho uma placa mãe ASRock M266(A). Tenho um orçamento de 150€ até ultimo caso 220€. Quero uma placa para jogar jogos "potentes" . A minha placa grafica actual é uma porcaria (ATI Radeon 9250). O que me aconselham?
 
como keres uma grafica mas potente será k a tua fonte d alimentação irá aguntar???k fonte tens?marca?potencia?amperes?

kuanto a graficas...tem d ser AGP...o que dificulta a procura...

ATI x1950pro

7900gs

x1950gt

se precisares de uma Fonte compra esta: LCpower 550W green power por +/- 40€ em qualker loja.

espero ter ajudado...

ps: meta ai a config completa do PC

cumpz
 
Tens a X1950GT 256MB DDR3 AGP por €132 e a X1950Pro 512Mb AGP por €170. Agora o resto do comp. acompanha as gráficas? Tens fonte suficiente p estas gráficas?
 
Alguém reparou que a motherboard dele suporta apenas AGP 4X. Não vale a pena mais do que uma 9600XT em segunda mão, e nada de jogos potentes actuais. Quando muito uma 7600GS para AGP, mas vai ficar muito cortada.

Já agora, qual é o teu processador? E quanta RAM tens? Quantos Watts tem a tua fonte? Sabes a marca? Talvez tenha uma alternativa muito melhor para ti dentro do orçamento que deste!
 
Última edição:
Alguém reparou que a motherboard dele suporta apenas AGP 4X. Não vale a pena mais do que uma 9600XT em segunda mão, e nada de jogos potentes actuais. Quando muito uma 7600GS para AGP, mas vai ficar muito cortada.

Já agora, qual é o teu processador? E quanta RAM tens? Quantos Watts tem a tua fonte? Sabes a marca? Talvez tenha uma alternativa muito melhor para ti dentro do orçamento que deste!

Ram, tenho 1256 mb, processador é Intel Celeron, 2400 MHz (24x100), fonte de alimentao tenho 230 Volts e acho que a marca e TUV.
 
230 volts? ou wats? tens que ter no minimo 400Wats... para uma grafica gama media

sobre a grafica epah junta dinheiro e por 400€ ainda metes um bom upgrade!! cpu+board+grafica+memorias!

cumpz
 
Bem na melhor das hipóteses deve ser de 350W.

De qualquer forma tens bastante RAM e isso é bom: Vou arranjar-te uma alternativa:

upgrade300gw2.jpg


Suporta a tua RAM DDR, em dual channel (já agora diz que módulos tens e as frequências de funcionamento - Tipo DDR400 ou DDR333) e já é mais que suficiente para jogares.

Se quiseres baixar o orçamento podes reduzir cerca de 60 € optando por um E2140, mas se puderes vai para o que te indiquei, pois tem multiplicador de 10 o que associando ao facto da motherboard fazer facilmente 275 MHz de FSB. Ou seja, 275x10=2750 MHz, ou seja ficas com um processador superior ao E6700. Podes crer que é uma grande máquina e o desvio à tua intenção original não é assim tão grande e ficas com um sistema actualizadíssimo.

pensa nisso :)
 
so nao concordo com a grafica ja ta mais que falado que dx10 nada de 8800GTS abaixo e nada de 2900series abaixo... borram-se todas em dx10, se nao é pa usar o dx10 entao para que comprar um dx10? vai pa uma x1950pro ou XT ou se quiseres nvidia vai pa uma 7900GT ou GS...

isto se ele quiser jogar fixe, vai ter k gastar no minimo 120-140€ numa grafica..

boa compra!
 
boas! eu estava no mesmo dilema e decidi-me ontem pela x1950pro + overclock ;)
assim ficas quase com uma x1950xt... que bate essas placas de gama "média" da ATI e da Nvidia nos jogos novos (bioshock, world in conflit etc) em DX9 em relaçao às de DX10 @ DX10 :)
como todos estes jogos têm um lado de DX9, que do qual dizem que nao se nota diferença nos gráficos... DX9 card all the way...
 
Parece-me que estão a esquecer uma coisa. a 2600XT é melhor que a 7600GS e custa praticamente o mesmo, aqui o DX10 não é chamado para nada! Lembrem-se que já estou a esticar a corda ao orçamento dele! Por isso nada de aventuras. A X1950pro ainda custa cerca de 140 €.
 
Bem na melhor das hipóteses deve ser de 350W.

De qualquer forma tens bastante RAM e isso é bom: Vou arranjar-te uma alternativa:

upgrade300gw2.jpg


Suporta a tua RAM DDR, em dual channel (já agora diz que módulos tens e as frequências de funcionamento - Tipo DDR400 ou DDR333) e já é mais que suficiente para jogares.

Se quiseres baixar o orçamento podes reduzir cerca de 60 € optando por um E2140, mas se puderes vai para o que te indiquei, pois tem multiplicador de 10 o que associando ao facto da motherboard fazer facilmente 275 MHz de FSB. Ou seja, 275x10=2750 MHz, ou seja ficas com um processador superior ao E6700. Podes crer que é uma grande máquina e o desvio à tua intenção original não é assim tão grande e ficas com um sistema actualizadíssimo.

pensa nisso :)
Obigadao!
Modulos nao sei:)
Cumps
 
Sim essa board é compatível com os discos, com a drive de DVD, com a memória DDR e também com a DDR2, é compatível com gráficas AGP e PCIe, e melhor ainda mais tarde podes colocar um Quadcore (tipo Q6600).
 
Back
Topo