1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa gráfica [150€]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sokerpt, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1314)

1. sokerpt

sokerpt Power Member

boas
    estou a pensar em montar um pc às peças... mas ainda não sei que placa gráfica vou comprar.
    gostava que me aconselhassem uma placa gráfica boa para jogos, por volta dos 150€ :009:
    cumps e bom ano :)

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com esse dinheiro arranjas uma 4850...

3. The Showstopper

The Showstopper Power Member

uma HD4850 PCS+

4. sokerpt

sokerpt Power Member

e fixe? e puxa bem os jogos actuais? :confused:

5. A resposta é SIM e SIM.
    Já agora, não entrando em grandes pormenores, pois há quem tenha ideias contrarias, e já muito discutidas aqui, podes tambem ir para uma 9800GT de 512MB ficas tão bem servido e ainda poupas umas boas coroas. São duas placas muito equiparadas em termos de performance (há quem goste mais de uma ou de outra, mas eu por ex. ja tive a 4850 e tenho agora uma 9800GT e não trocava esta pela outra).

Seja como for é uma muito boa escolha até esse valor.

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  6. The Showstopper

A HD4850 é equiparada a uma 9800GTX+ e não a uma 9800GT ( que é uma 8800GT com outro nome), eu tenho uma 9800 GT e a performance da 4850 é mais parecida com a de uma 4870 do que a uma 9800GT

7. sokerpt

sokerpt Power Member

Para mim o que me importa mais e o desempenho da gráfica. não tenho preferência pela marca.. mas se esta tem um desempenho igual ou superior e fica mais barato melhor... :x2:

8. Não disse que era melhor, disse que é equivalente (mas como já leste acima num post de outro colega, talvez até inferior) mas é mais barata. Se tens os 150 Ecus e não te fazem falta, atira-te para a melhor. Eu com a 9800GT jogo tudo (o que jogo) com umas configurações bem puxaditas num monitor de 22", COD, Crysis etc etc.
    Sabes que o desempenho das placas também depende (e muito) do resto do PC. Se o Resto do PC for bom, tiras maior rendimento da grafica, se o PC for mais fraco, é deitar dinheiro fora.

....

;)

9. sokerpt

sokerpt Power Member

pelo que estive a ver a 9800GTX já vai para os 300€... ja fica um bocado cara para o meu orçamento.:'(

10. The Showstopper

Não sei que lojas tiveste a ver, na ***** há 9800gtx por 150-180€

11. sokerpt

sokerpt Power Member

12. sokerpt

sokerpt Power Member

bgd a tds pelos vossos conselhos agr tenho é que escolher entre as 2as :P

13. The Todd

The Todd Power Member

Tens agora a 4870 a 173€ na *****, é de aproveitar.

14. sokerpt

sokerpt Power Member

mas esta e melhor que a 4850 e que a 9800 GTX+??

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É superior...

16. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Sim é.

17. sokerpt

sokerpt Power Member

ja agr para o processador qual destes dois e melhor?

INTEL® CORE 2 DUO E8400 3.00GHZ

INTEL® QUAD CORE Q6600 2.40GHZ

:p

18. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Já existem imensas threads sobre essa tua questão... É só pesquisares e veres todos os tópicos já abertos a debaterem entre esses dois CPUs que chegas a uma conclusão de certeza.

Cumps ;)

19. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

certinho e direiinho. HD4850. =) Recomendo um Q6600. tenho e adoro.

Partilhar esta Página