Placa gráfica? 9600GT? 9650GS? HD4650?

A resolução do ecrã é bastante mais baixa, e com estas placas podes jogar a 1600*1200.
E a diferença entre a 9650m GS e a 9600m GT é muito pouca. Nuns jogos uma é melhor, noutros jogos é a outra.

Mais baixa em relação a que? o portátil que foi referido pelo bluei16_ possui exactamente a mesma resolução :S

Intel Core 2 Duo T9400 2,53Ghz (1066Mhz) 6MB
CPU Intel MONTEVINA
CMobile Intel® PM45 Express Chipset +ICH9M
640GB SATA 5400rpm (2x 320GB)
17" TFT WXGA+ (1440x900) Color Shine
NVIDIA® GeForce® 9650M GT, com 1Gb de memória dedicada
Memória 4GB DDR2 800MHz
Incluída de 2GB

@ bluei16_ não reparei que querias de 17''
 
Este ou este?

A resolução é suposto ser baixa para os jogos correrem melhor... 1600x1200? Isso é a resolução do meu Samsung de 22" em casa. Num portátil de 17" torna-se ridículo e só compromete a performance em jogos obrigando-me a usar resoluções que não a nativa
 
Eu iria para o Toshiba, sem muita duvida...

Cumps

Mas a dúvida está mesmo na placa gráfica. E também com novidades que possam surgir em breve no mesmo preço... porque a nvidia lançou a nova série de placas bastante melhores. Não tenho muita pressa no portátil, é uma questão de ter a certeza que é uma boa compra num timeframe de pelo menos 1 mês...

Estava a dizer que a resolução do Asus é mais baixa do que a do MSI que eu sugeri.


Mas ele que faça o que quiser, já li asneiras que cheguem por hoje.

Estás me a dizer que jogar a 1920x1200 tem melhores performances que a 1440x900 e eu é sou que parvo?
 
Mas a dúvida está mesmo na placa gráfica. E também com novidades que possam surgir em breve no mesmo preço... porque a nvidia lançou a nova série de placas bastante melhores. Não tenho muita pressa no portátil, é uma questão de ter a certeza que é uma boa compra num timeframe de pelo menos 1 mês...



Estás me a dizer que jogar a 1920x1200 tem melhores performances que a 1440x900 e eu é sou que parvo?

Isto no mundo dos computadores se estivermos à espera dos lançamentos novos, passamos o tempo nisso mesmo...à espera :)

Se não tens muita pressa poderás esperar para ver se sai alguma coisa...mas mesmo que saia até cá chegar já passou esse mês, entre esses dois que falaste continuo a dizer que iria para o toshiba, pois penso que a gráfica tem um bom desempenho para o que pretendes...

Espero ter ajudado
 
Isto no mundo dos computadores se estivermos à espera dos lançamentos novos, passamos o tempo nisso mesmo...à espera :)

Se não tens muita pressa poderás esperar para ver se sai alguma coisa...mas mesmo que saia até cá chegar já passou esse mês, entre esses dois que falaste continuo a dizer que iria para o toshiba, pois penso que a gráfica tem um bom desempenho para o que pretendes...

Espero ter ajudado

Pois mas esta compra é daquelas que não se repete nos próx 5 anos e vai ter que durar até lá. Portanto seria imprudente saber que em breve apareceria algo melhor e comprar agora por impulso. Só preciso é de saber se há algum lançamento previsto, porque se não houver, também não deve ser muito provável que apareçam novos para breve.

Em relação ao toshiba... a ATI deixa-me muito de pé atrás, estou meeesmo na dúvida :D

Obrigado pela ajuda
 
De 17'' a esse preço penso que tão cedo não existe nenhum modelo para ser lançado...o unico que tenho conhecimento é o novo G71 que já está à venda, mas vai para os 16XX euros, e outros mais caros ainda como é o caso do Toshiba x300-156
 
Pois assim não tem interesse. Ando a passear e reparei também neste (já tinha reparado antes mas lembrei-me agr)

Versus o Toshiba, qual deles?
 
Vou dar a minha resposta mais uma vez baseada no notebookcheck...continuaria a ir para o toshiba, pois essa gráfica, vinda de um hp, aposto que é ddr2, sendo inferior à HD 4650..
 
Back
Topo