1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Placa gráfica a stressar...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por heldermf, 12 de Setembro de 2002. (Respostas: 0; Visualizações: 809)

1. heldermf

heldermf Power Member

Oi pessoal!

Eu tenho o sistema que podem ver na minha assinatura.

O que se passa é que se eu subo mais o fsb que 138MHz, a gráfica começa a stressar, ou seja, começa a dar frames estragados nos jogos e até enpanca... se eu puser 142Mhz nem os jogos começam a correr e nos 146Mhz nem o windows detecta a placa...

Como devem de ver a minha placa não é nada de deitar fora e não estou a perceber o porquê de isto não funcionar direito...

Sei que o prob nao é das mem's nem de estailidade do processador, pois já arranquei a 150Mhz de fsb , (sem detectar a gráfica) e corri o burn test do sandra durante mt tempo e deu na boinha.... as temps do processador não passam dos 45º em full load com este oc, só que fico sem gráfica, ou seja, com 16cores e uma resolução de 640*480 no windows...

Conheço até pessoal com gráficas iguais à minha que até com oc na placa conseguem arracar na boa... È que eu nem tenho oc na gráfica... :'(

Desde já agradeço a vossa ajuda!

Partilhar esta Página