1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica adequada ao meu PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por badarrama, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1155)

1. Saudações a todos os membros.

Gostaria de obter um aconselhamento da vossa parte quanto à aquisição de Placa Gráfica adequada para o meu PC, pois já li algumas coisas, mas como sou um leigo na matéria, fiquei na mesma e tenho receio de comprar uma Placa que nãoo seja compatível.

Aproveito esta oportunidade para questionar quais as vossas sugestões para melhorar o desempenho do meu PC para NET e JOGOS, uma vez que é muito antigo, e já bastante desactualizado.

Seguem os dados do meu PC.
    Pentium 4 2.40 Ghz
    512 MB Ram
    Placa Gráfica PCI - Nvidia Geforce MX 440 (64 Mb dinossaura hein!!)
    Windows XP 2002 (SP 3)
    Monitor Sony Trinitron 17 HMD-A220
    (se for necessário maisl alguma info digam)

agradeço desde já eventuais ajudas e sugestões
    abraços
    Badarrama.

2. The Todd

The Todd Power Member

Isso não dá rigorosamente para nada.

Qual é o orçamento que tens disponível?

3. searaider

searaider Power Member

Placa gráfica pci? o melhor será investires mesmo num novo sistema, as gráficas pci ainda são anteriores ao agp

4. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

realmente... arranja umas mocas, neste momento com 500 euros já fazes um maquinão pra jogar TUDO

5. Olá a todos e obrigado pelos feedbacks.
    E eu a julgar que me bastava a aquisição de uma Placa Gráfica e mais Memória e tava feito :mad:!!

Será preferível adquirir uma Máquina nova, aproveitando o que tenho em bom estado ??
    (Monitor, Rato, Teclado, colunas, Leitor Gravador de CD e DVD, Leitor Cartões Externo 25/1)

Se tiver um orçamento de por ex 350€ quais as sugestões que aconselham??

Muito obrigado pelas ajudas e rapidez das mesmas.

Quem sabe sabe...E Vocês estão no Top da Sabedoria.

abraços