1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica AGP até 120€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freittas, 29 de Janeiro de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 1911)

1. freittas

freittas Power Member

Olá Placa Grafica AGP até 120€ o que me aconselham ?
    Pensava que a slot do meu pc era PCI-E mas afinal n [​IMG] ,adiante aguardo opinioes...

2. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

rapaz, este post já é repetido.. :S enfim.. mas de qualquer das maneiras as melhores graficas para AGP na minha opiniao é mesmo as 6600gt

3. freittas

freittas Power Member

Atao mas aquela do outro post n era PCI-E ?Tou confuso com isto do AGP e do PCI-E :nie2: Peço desculpa por isso lol..

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

uma 9800pro(tenho uma e aguenta-se bem) ou 6600 GT (+de120€)

Se gostas de jogar nao vas para nada abaixo destas duas...

Última edição: 29 de Janeiro de 2006
  5. Juzhan

Juzhan Power Member

Por esse preço 6600
    A não ser k apareça uma promoção como akela da ***** em k tinham a 6600GT a 130 EUR (esgotaram logo)...

Última edição: 30 de Janeiro de 2006
  6. X3non

X3non 1st Folding then Sex

1230 EUR ?? LOL.. não resisti. :D

freittas para AGP tem de ser uma 6600 ou então se esticares tens uma 6600GT por 150 € +/-.

7. Juzhan

Juzhan Power Member

8. freittas

freittas Power Member

A interface que eu tenho na motherboard e max. de agp4x e pelo que eu tive a ver a 6600gt tem interface de agp8x n se tornará mais lenta ou msm inutilizavel ou qq coisa assim ?Neste caso qual deva comprar !?
    dA_PhReAk a 9800 pro qt e que custa e que tive a procura e n encontrei nd,é uma ati radeon !?

9. freittas

freittas Power Member

E outra coisa a quanto e que tá a 6600GT e de que marca compro ?Os preços mudam muito com a marca ?

10. pmpint

pmpint Power Member

tive a ver e ha uma 9800pro na ***** por 130e...nao será melhor escolha que uma 6600GT??

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

pmpint a 6600GT tem ligeiramente mais performance, tem SM3/HDR...

12. freittas

freittas Power Member

Tou a pensar em comprar uma 6600GT(afinal vai até os 150€ a guita pa PlacaGrafica) mas o interface da minha motherboard e de agp4x e n de agp8x neste caso vale a pena comprar uma motherboard nova !?Como o agp e so de 4x vai tirar menos partido da placa !?Ou para a motherboard que tenho devo comprar uma placa mais fraca !?Se sim que motherboard comprar !?

13. freittas

freittas Power Member

Alguem tem uma 6600GT numa motherboard de agp4x !?E que preciso de saber se funciona bem ou não..

14. rav3n

rav3n Power Member

penso q deva funcionar, fica é a agp4x(n vais notar assim muita perda de performance)
    convem é teres uma fonte de alimentaçao nao muito rasca, senao nao aguenta a 6600GT

cumps

15. freittas

freittas Power Member

Como vejo se a minha fonte de alimentação suporta ou não a 6600gt !?

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a fonte tem um autocolante espetado... vais lá e vês qual é o valor em amperes correspondente ao rail dos +12V e posta!

queres mesmo gastar esse guito em AGP? que grafica tens? tu nem vais aproveitar a grafica ao máximo visto nem teres AGP 8x... eu no teu lugar comprava uma mx440 por 30e or so... e safava bem até poderes ter uma máquina em condições... either the 9800pro and the 6600GT são já um pouco velhinhas!

Última edição: 31 de Janeiro de 2006
  17. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

sim é uma ATI Radeon, e o que estas 9800pro tinham de bom era que o core é r360 o que significa que dá para fazer mod para XT. (no entanto obtenho melhores resultados a overclockala do que com o mod)

Na minha mobo antiga usava a 9800pro a 0x AGP (SIM!! :(, e ja experimentei nesta com os varios AGPs e sinceramente nao noto diferenca) pq mais que isso era == ecrã preto ao iniciar um jogo. Deve dar na mesma nao te preocupes com isso.

18. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Já agr n se pode equacionar a x1600pro , a performance pelo que li erá +/- a da uma 6600GT, um pouco pior, por 150€ ?

[]'s

19. freittas

freittas Power Member

Sway a minha board e uma geforce mx 440 mas ja n da para o que eu quero... e pelo que me disseram a diferença de agp4x pa agp8x e de 2%, mas tens razao so vou cnseguir usar 98% da grafica loool... Estarei errado quanto a isso !? A minha fonte de alimentaçao onde tem o rail dos +12v tem 10A n dá para a 6600GT ?

20. freittas

freittas Power Member

Atão fugiu tudo... ninguem para me ajudar :confused:

Partilhar esta Página