Placa Grafica AGP até 120€

freittas

Power Member
Olá Placa Grafica AGP até 120€ o que me aconselham ?
Pensava que a slot do meu pc era PCI-E mas afinal n
icon_confused.gif
,adiante aguardo opinioes...
 
uma 9800pro(tenho uma e aguenta-se bem) ou 6600 GT (+de120€)

Se gostas de jogar nao vas para nada abaixo destas duas...
 
Última edição:
Por esse preço 6600
A não ser k apareça uma promoção como akela da ***** em k tinham a 6600GT a 130 EUR (esgotaram logo)...
 
Última edição:
Juzhan disse:
Por esse preço 6600
A não ser k apareça uma promoção como akela da ***** em k tinham a 6600GT a 1230 EUR (esgotaram logo)...
1230 EUR ?? LOL.. não resisti. :D

freittas para AGP tem de ser uma 6600 ou então se esticares tens uma 6600GT por 150 € +/-.
 
A interface que eu tenho na motherboard e max. de agp4x e pelo que eu tive a ver a 6600gt tem interface de agp8x n se tornará mais lenta ou msm inutilizavel ou qq coisa assim ?Neste caso qual deva comprar !?
dA_PhReAk a 9800 pro qt e que custa e que tive a procura e n encontrei nd,é uma ati radeon !?
 
Tou a pensar em comprar uma 6600GT(afinal vai até os 150€ a guita pa PlacaGrafica) mas o interface da minha motherboard e de agp4x e n de agp8x neste caso vale a pena comprar uma motherboard nova !?Como o agp e so de 4x vai tirar menos partido da placa !?Ou para a motherboard que tenho devo comprar uma placa mais fraca !?Se sim que motherboard comprar !?
 
Última edição:
penso q deva funcionar, fica é a agp4x(n vais notar assim muita perda de performance)
convem é teres uma fonte de alimentaçao nao muito rasca, senao nao aguenta a 6600GT


cumps
 
Última edição:
a fonte tem um autocolante espetado... vais lá e vês qual é o valor em amperes correspondente ao rail dos +12V e posta!

queres mesmo gastar esse guito em AGP? que grafica tens? tu nem vais aproveitar a grafica ao máximo visto nem teres AGP 8x... eu no teu lugar comprava uma mx440 por 30e or so... e safava bem até poderes ter uma máquina em condições... either the 9800pro and the 6600GT são já um pouco velhinhas!
 
Última edição:
sim é uma ATI Radeon, e o que estas 9800pro tinham de bom era que o core é r360 o que significa que dá para fazer mod para XT. (no entanto obtenho melhores resultados a overclockala do que com o mod)

Na minha mobo antiga usava a 9800pro a 0x AGP (SIM!! :(, e ja experimentei nesta com os varios AGPs e sinceramente nao noto diferenca) pq mais que isso era == ecrã preto ao iniciar um jogo. Deve dar na mesma nao te preocupes com isso.
 
Já agr n se pode equacionar a x1600pro , a performance pelo que li erá +/- a da uma 6600GT, um pouco pior, por 150€ ?

[]'s
 
Sway a minha board e uma geforce mx 440 mas ja n da para o que eu quero... e pelo que me disseram a diferença de agp4x pa agp8x e de 2%, mas tens razao so vou cnseguir usar 98% da grafica loool... Estarei errado quanto a isso !? A minha fonte de alimentaçao onde tem o rail dos +12v tem 10A n dá para a 6600GT ?
 
Back
Topo