Placa Grafica AGP até 120€

O meu processador é um P4 Northwood 2.00GHZ(inda n me aventurei em OC) e a minha motherboard e uma ECS P4S5A/DX+ .Espero que as informaçoes ajudem...
 
freittas disse:
Sway a minha board e uma geforce mx 440 mas ja n da para o que eu quero... e pelo que me disseram a diferença de agp4x pa agp8x e de 2%, mas tens razao so vou cnseguir usar 98% da grafica loool... Estarei errado quanto a isso !? A minha fonte de alimentaçao onde tem o rail dos +12v tem 10A n dá para a 6600GT ?

provavelmente nao chegam mas informa-te junto do fabricante duma 66GT (por ex a XFX.. manda um mail, eles respondem passado pouco tempo.)

se quiseres andar com isso da grafica para a frente compra uma fonte que se agunte para um futuro PC em vez de comprares uma OEM so para safar! se precisares aconselhamento na fonte, posta!
 
Repara numa coisa, a 6600GT gasta bastante energia e com essa fonte corres sérios riscos de ter problemas. Se estivesse no teu lugar comprava uma gráfica mais barata, não só para poupares o dinheiro duma fonte nova, mas também porque mesmo com a 6600GT corres o risco de ficares desiludido com a performance. Tudo depende das tuas expectativas.
 
Eu vou hje comprar a 6600gt e uma fonte a qual que e a LCPower de 550w !Msm assim achas que n vala a pena ?Pk de alguma maneira tenho de actualizar as coisas..
 
porque nao deixar as "actualizações" para actualizar tudo duma vez?

uma 66GT nao é uma actualização... é um desenrasca!
 
Eu jogo e tambem o uso pa ver filmes e afins já comprei a 6600gt agora so falta instalar isto e a nova fonte de alimentação !Para instalar a fonde de alimentaçao tenho que instalar/desinstalar alguma coisa !?E em relação a placa gráfica preciso de desinstalar alg coisa antes de meter a nova !?
 
Para a fonte nao é preciso nada.

Para a grafica desinstala os drivers antigos (usa um programa para os limpar a seguir a desinstalacao se quiseres), tira a placa antiga, mete a nova, instala... e have phun com a nova placa =)
 
bem tambem tava a pensar torcar a minha 9600t por uma 6600Gt ou entoa por uma 6800xt da asus na *****, tem um preço 1 pouco mais baixo k a 6600Gt...o k axam?? valerá a pena trocar!!
 
Eu ja tenho a 6600GT e até agora inda n tive problemas com ela agora tou a pensar em OC um bocadito pa ver como fica !N conheço a 6800xt...mas a 6600GT é fx :) !
 
Duvida

boas pessoal confesso que nao percebo mt...

mas tipo tenhu uma motherboard Asus A7s333

andem a pesquizar e encontrei umas placas graficas bem baratinhas

tipo

h**p://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-XFX-GeForce-7300-LE-Turbo-Cache-512Mb-(PCI-E).php

h**p://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-XFX-GeForce-7300GS-Turbo-Cache-512Mb-(PCI-E).php

h**p://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-XFX-GeForce-6200-Turbo-Cache-256Mb-(PCI-E).php

duas questões....

Qual é a melhor escolha??

A minha motherboard agyuenta com elas??

obrigado
 
Nao ligues a estes totos LOL :P, tens a ati x1950Gt 256mb ddr3 ou a hd2600xt 256mb ddr3 ou a hd2600pro 512mb ddr2.
Isto ta por ordem de preços e de qualidade como e obvio.
Vai aki a http://*****.net/index.php?catid=4&subcat=392&pagina=5&order=preco
ou entao a
http://www.*****.pt/
 
Txiii suportar suporta, mas agr e ke estou a ver essa board ja e uma beca antiga, so suporta ate agp 4x, pa comprares essas graficas ke mencionaste, vai ser kuase deitar dinheiro po "lixo", pk essas graficas n conseguem correr os jogos mais recentes e com uma board de agp 4x e um processador no maximo de 2600+, nao vais conseguir tirar o maximo proveito dessas graficas.
O meu conselho é, n gastes dinheiro pa jogares nesse pc, mais vale juntares mais $$$ e comprares um pc novo
 
concordo pa....
se tas a pensar mudar d grafica pensa 1º na qualidade.
por isso, se a keres para jogar e correr aplicações mais gráficas, troca a board 1º...aranajas uma baratinha pci-e por 70/80 eur.....
e depois por 60/70 ja metes uma pci-e 256mb....aconselho-te nvidia....

:009:
 
Back
Topo