1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica [AGP-DÚVIDA]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 20COMER, 13 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 683)

1. 20COMER

20COMER Power Member

A dúvida é simples e acho que já sei a resposta mas de qualquer maneira queria certificar-me sabendo o vosso parecer:

Vou comprar agora nos próximos dias uma placa grafica nova.. acontece hj em dia, claro, as placas sao todas AGP 8X.. tendo eu uma motherboard para P3 e tendo a caracteristica de AGP4x.. Queria saber se esta board estará ainda assim apta para receber qquer chip de 8X como a recente nVIDIA FX5600 por exemplo..

Aguardo Respostas.

Um Abraço...
    20COMER:004:

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Penso que nao ha problema apenas usas é agp 4x, mas isso tambem nao altera mto a performance da placa por isso acho que tas na b0a

3. 20COMER

20COMER Power Member

Ya! That´s what I thought.

Thanks anyway.

Um Abraço...
    20COMER:004:

4. Mig

Mig Power Member

E as voltagens?...
    Não há diferenças nas voltagens?
    Já há uns tempos pus aqui a pergunta, mas não fiquei esclarecido.

Última edição: 13 de Julho de 2003
  5. Tafinho

Tafinho Power Member

Só com AGP2

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Exactamente, irá funcionar td bem, só q só irás beneficiar do AGP q tens na board q é de 4x.

A diferença de perfomance é mto pouca.

Qt ás voltagens, n irás ter qq problema.

:003: :003:

7. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

yah vai funcionar na boa, e a cena de que com AGP 8x recebes o Doubro da Bandwith da grafica... "é uma tanga do caraças..."
    ou melhor talvez até seja verdade.. mas no 3Dmark pelo menos nao notas diferença..

Partilhar esta Página