Placa Grafica AGP Duvida

Bdomingues

Power Member
Boas eu estou em pensar em comprar uma Placa grafica pro meu pc, na iniciativa de em certos jogos eu ter mais desempenho...
Inicialmente a minha escolha sera a seguinte:
Placa Grafica ATI HD 2400 Pro 256MB 64bits DDR2 VGA/DVI AGP

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14954

Ela custa 49.90 € pelo o que pelo os vistos e barato :P

A minha duvida e se e 100 % compativel com a board(Asus P4S800D-X), nesse aspecto tou com duvidas....
Sei que a Board tem um slot de AGp ate 8x que ancaixa perfeitamente nesta :P so que n tenho a certeza se e perfeitamente compativel....
Se me puderem esclarecer agradecia = ) :wavey:
 
Última edição:
essa gráfica é compativel com a board. AGP8x

mas tens de pensar em fazer um upgrade geral ao computador! visto que n jogas "nada" com isso!

cumpz
 
Sim de facto e obvio que tenho de melhorar o pc :P
MAs ate que a board nao e ma ...
suporta ate 4 gigas de ram
e pra skt 478 que ela detem um 3.14 nao e nada mau apesar de ser um single core :P


Tbm nao tenciono ter um pc para jugar Crysis mas mais exactamente para tipos de jogo Counter Strike Source e counter strike 1.6 :P

Obrigadao pelo o esclarecimento
 
bem se keres mesmo jugar so css e cs 1.6
compra exa grafica
e arranja pelo menos 1Gb de memoria
mas se keres jugar crysis, cod4, etc....
arranja 1 grafica pelo menos 100€
e pelo vistos k a tua mboard tem 4 slots de memoria
compra 4gb de mem
cumpz
 
bem se keres mesmo jugar so css e cs 1.6
compra exa grafica
e arranja pelo menos 1Gb de memoria
mas se keres jugar crysis, cod4, etc....
arranja 1 grafica pelo menos 100€
e pelo vistos k a tua mboard tem 4 slots de memoria
compra 4gb de mem
cumpz

E depois não jogava nada porque o resto do sistema não iria acompanhar. Tanto o cs 1.6 quanto o cs source são jogos que são mais dependentes do processador do que propriamente da gráfica, por isso o melhor era fazeres um upgrade geral visto que embora provavelmente consigas jogar o 1.6 a 100 frames, já o source com esse processador vai se arrastar independentemente da placa gráfica que metas no sistema.
 
ainda és capaz de jogar crysis e cod4 com essa gráfica..não podes é abusar dos gráficos..eu tenho uma igual e estou satisfeito com ela.
 
comprei umA Powercolor HD2600Pro e tive de ir devolver, com o vista nao dava para instalar as drivers, e com o Xp as letras ficavam meias desfocadas, cores estranhas e com pixeis no ambiente de trabalho
Mas a jogar COD4 nao havia problemas nenhum, como uso muito os programas CAD e Modelação 3D voltei para a minha antiga Asus FX5700LE :(
 
comprei umA Powercolor HD2600Pro e tive de ir devolver, com o vista nao dava para instalar as drivers, e com o Xp as letras ficavam meias desfocadas, cores estranhas e com pixeis no ambiente de trabalho
Mas a jogar COD4 nao havia problemas nenhum, como uso muito os programas CAD e Modelação 3D voltei para a minha antiga Asus FX5700LE :(

Eu tive uma HD2600PRO agp da SAPPHIRE até alguns dias,pois comprei um core2duo e tive de mudar de motherboard e agora tenho pci,mas a grafica que eu tive nunca me deu problemas,pois instalei as drivers de origem e depois actualizei as no site da sapphire para a versao agp(catalyst incluido).jogava bem os jogos e nunca me deu problemas fora isso...a unica coisa é que o ecrã inicial de imagem da bios,logo ao arranque,aparecia me desfocado e com traços em escadinha??!!mas já tinha ouvido falar dos problemas com as drivers agp da ati...
 
Eu tive uma HD2600PRO agp da SAPPHIRE até alguns dias,pois comprei um core2duo e tive de mudar de motherboard e agora tenho pci,mas a grafica que eu tive nunca me deu problemas,pois instalei as drivers de origem e depois actualizei as no site da sapphire para a versao agp(catalyst incluido).jogava bem os jogos e nunca me deu problemas fora isso...a unica coisa é que o ecrã inicial de imagem da bios,logo ao arranque,aparecia me desfocado e com traços em escadinha??!!mas já tinha ouvido falar dos problemas com as drivers agp da ati...
esses problemas dependem da board e chipset , nao tem nada haver com as graficas, nao façam confusao.

cumps.
 
Back
Topo