1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica AGP nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Txz, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 682)

1. Txz

Txz

Boas, tenho um computador já "antigo" P4 a 2,53 Ghz, com 256 mega de ram. A motherboard p4vxasd2 da elitegroup com 533mhz de front side bus, ddr333.

Slot AGP 4x, sem PCI-e.

Quero trocar a minha placa gráfica ati radeon da série 9000 pelas novas AGP ati radeon x1600 ou 1650, no entanto não sei se o computador suporta as novas placas, por exemplo por causa da indicação agp ser 8x.... Será que devo também subir a ram para 512Mb!?

É possível meter estas placas de última geração em hardwares antigos?
    O que me aconselham, se não quiser gastar mais de 150 euros... ou é melhor esquecer!

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Olá.
    Possivel é, ficam é a funcionar a 4x (mas também os ganhos de 4x para 8x não são assim tão significativos)
    Se fosse eu, ia aos usados buscar uma 9800 pro / 6600gt (nao compres novo, agp está morto e caro) e sim, prioridade é aumentar a ram... compra 512mb, esses 256mb hoje em dia não servem de muito.

3. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

num precisa ser 9800pro nem 6600, eu comprei uma 9600XT com dissipador da zalman, por 50€ e por mais 15€ metes outros 256ram, e ja fica bom pa jogares, com alguma qualidade, pa teres uma ideia, no carbon tenho os graficos medio/alta( esta custom) e rola sem breaks.

Partilhar esta Página