1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica AGP Nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por theghost, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1304)

1. theghost

theghost Power Member

Não sei se isto é o sitio correcto, mas parece-me o mais indicado.

Estava a pensar em fazer um upgrade a minha placa grafica (a que tenho ja tem teias de aranha), andei por ai a vasculhas e encontrei duas.

Sapphire ATI HD2600 XT 256MB AGP
    e
    Sapphire ATI HD2600 PRO 512MB AGP

A diferença do que estive a ver é ao nivel da memoria (frequencia), já que a 1º é mais elevado, o preço nas lojas pelo que estive a ver é a volta de 5€ de diferença entre ambas, a questão é para joguinhos e etc, vale mais a pena comprar a 1º ou a 2º ? A diferença de preços é tao pequenina que é praticamente algo irrelevante, mas não vá o diabo tece-las preferia ter uma opiniao.

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Se a diferença é só €5, escolhe sem duvida a 1ª

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

da ultima vez que vi n havia serie 2xxx para AGP

edit: ou então tou mm fora disso

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  4. theghost

theghost Power Member

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

querem ver que me fico por uma 2core skt 939 com uma 2600xt AGP em vez de ir pro AM2 e pci-x :D

6. cardozo

cardozo Banido

eu tenho uma placa grafica da Nvidia Geforce 7000m.
    O que acham desta placa???
    È boa???

7. OxyGen #

OxyGen # What is folding?

isso era para ter sido colocado noutro thread.. nao aqui... nao tem nada a ver e como viste ninguem te respondeu...

8. Kral

Kral Power Member

compra a primeira!!! a velocidade de memoria é mais rapida (salvo erro DDR3)

9. theghost

theghost Power Member

Continuando com este topic, já comprei a dita cuja (Sapphire ATI HD2600 XT 256MB AGP ), plo que eu estou a ver isto tem de se ligar directamente a fonte de alimentaçao, portanto suponho que isto consuma um bocadito, será que a minha fonte aguenta ?

Tenho uma fonte de 300w, tenho um disco rigido + dvd + dvdrw + cdr e a bela da drive de disketes, será que isto aguenta ?! :S

Bem acho que acabei de resolver o problema, acho que preciso duma de 400w no minimo, lá vou gastar mais uns trocos....

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  10. Warlord

Warlord [email protected] Member

troca de fonte, por 50€ compras uma boa k ja te vai dar para mais tarde kando trocares de cpu+board

11. theghost

theghost Power Member

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

so vendo kantos Amperes ten nos rails de 12v... axo k ficavas melhor servico com uma lc power 550w, a fonte e um componente essencial no pc, se a fonte for uma porcaria podes ter mts problemas de instabilidade ou mesmo keimar componentes...

13. theghost

theghost Power Member

Bom esta maravilha é problemas atras de problemas, arranjei a tal fonte, montei-a tudo ok, desinstalei os drivers da Nvidia, meti a nova placa e reiniciei, instalo os drivers da ati (do cd) e ele depois passa para a cor a 8bits e nao me deixa fazer nada..... diz-me que tenho de activar o driver no "gerenciador de videos (!?)", tentei tirar uns drivers da ATI mas ao instalar dá erro e diz que o driver não é correcto, mas eu tirei os correctos, depois fui ao site de sapphire e tirei outros, confirmei e tudo, drivers para o XP para a Radeon Hd2600 XT AGP, tento instalar e mesma coisa.....

tou a ficar mm fdd com ist :S

warlord, pelo que estou a ver tem 18A nos +12v

bem, pelo que estou a ler em alguns forums estas placas andam a dar problemas com os drivers :|
    já estive mais longe de mandar isto para tras... tou a ficar mm lixado....

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  14. Crusher

Crusher Power Member

Em vez de usares o instalador que vêm com os drivers, já experimentastes instalar os drivers manualmente através do gestor de disposítivos?

Se não experimenta uma nova instalação do SO como último recurso.

15. WindWalker

WindWalker Power Member

:-D

Grande fonte...Manda isso para trás!!!

Tenho aqui uma de 350W com 15A, a LC Power de 550W tem pelo menos 30A combinados (dois rails de +12V).

Partilhar esta Página