1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mobad, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 552)

1. mobad

mobad Power Member

Alguem pode me dizer qual e a melhor placa grafica AGP no mercado? E ja agora aonde e q eu posso adquirir?

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Última edição: 14 de Junho de 2007
  3. KingjacK

KingjacK What is folding?

fgu esta gente hoje em dia nao sabe utilizar a procura ja começa a enervar!

4. mobad

mobad Power Member

Obrigado pela ajuda.

5. Unleashed

Unleashed Power Member

Só espero que nunca erres nesse aspecto de postar algo que já tenha sido perguntado no meio de milhares de threads... Senão o pessoal que vir isto cai-te em cima que nem abutres.

Anyway, em resposta à pergunta, a melhor placa do mercado para AGP é a ATI Radeon X1950Pro 512Mb seguida da versão 256Mb.

No entanto, a ATI vai lançar a nova gama HD2600Pro e HD2600XT com suporte AGP. Pelo que vi a nível de fill rates, memory bandwidth, etc (dados técnicos teóricos) não deverá ser mais rápida que a actual X1950Pro mas a XT andará lá perto. Já terá, isso sim, suporte total para DX10.

6. mobad

mobad Power Member

Mais uma vez muito obrigado.
    E ja agora acerca do comentario anterior , concordo plenamente. Mas neste como neste mundo ha pessoas assim, o melhor e ignorar.
    :)

7. jacn

jacn Power Member

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

desculpem la andava um bokado mal na vida i tal i vem descarregar paki, sorry, deskulpem la, olha o meru conselho espera ate ao verao porke acho que vi num thread que vao sair umas agora por verao que teem um desempenho incrivel, eu nao tenho a certeza mas acho que vao sair!!!

deskulpa la mais uma vez!

cumps

Partilhar esta Página