1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica AGP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vyse, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 604)

1. Vyse

Vyse Power Member

Boas pessoal, alguém sabe onde posso arranjar uma XFX 7950 GT 256/512 MB ?
    Também podem aconselhar outras placas desde que sejam AGP :)
    Fiquem bem!

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

9750 ou 7950? Acho que a 7950 não existe em AGP.

E mesmo que existisse, seria um desperdício de dinheiro.

3. John'Z

John'Z Power Member

A 7950 há em AGP a 250€

4. One-Track Mind

One-Track Mind Power Member

Tens a 7950GT 256MB a 195€ e a de 512MB a 235€.

Agora resta saber que sistema é que ele tem, e se vale a pena o investimento.

5. Vyse

Vyse Power Member

Onde viram esses preços? E isso está mesmo à venda ou está para brevemente etc ?
    Só daqui a 9 meses é que posso comprar um pc novo e o meu pai disse-me para comprar a melhor gráfica que encontrar para ir aguentando com este PC.
    É um p4 3.0Ghz 2GB ram :(

6. One-Track Mind

Então com esse PC não compres nada acima de uma X1950GT/PRO, pois estas já ficam um pouco limitadas pelo CPU.

Os preços podes conferir aqui:
    http://itcomponents.net/

7. Vyse

Vyse Power Member

Segundo li a ATI 2600XT não é muito boa para jogos, deduzo que a X1950GT também não seja..
    Qual me aconselhas, sem olhar a preços, placa AGP para jogar ?

8. One-Track Mind

A X1950GT é superior à HD2600XT.
    Mas quem te disse que esta não era boa para jogos enganou-te. As HD2600XT e 8600GTS têm um bom desempenho na ordem dos 1280x1024 sem puxar muito pelos filtos. Se os ligares, vão pelo esgoto e perdem para as X1950GT/PRO (em que a diferença está nos clocks).

O problema da gama média e baixa, seja da ATi ou da nVidia, é que, nenhuma gráfica que se encontre nestas gamas, consegue correr decentemente nenhum jogo em DX10 de forma fluída.

E também já te disse que o teu processador vai limitar o desempenho da X1950, logo qualquer coisa acima disso é meter dinheiro fora.

9. Vyse

Vyse Power Member

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  10. One-Track Mind

Mesmo para AGP (são mais caras que as semelhantes PCI-E), essa está bastante cara.
    Tens a Sapphire Radeon X1950GT 256MB AGP por 128,90€ na *****.

Confere os preços aqui:
    http://itcomponents.net/

Partilhar esta Página