Placa Gráfica AGP

questy

Power Member
Boas Pessoal =)

Eu tenho uma placa Gráfica Radeon 9600xt 256 mb mas já nao parece aguentar com os jogos mais recentes...

Gostava de saber qual a placa gráfica agp entre 120-170 euros que fosse bem melhor que a minha...
 
Mesmo com uma gráfica AGP de topo, jamais conseguirias jogar os jogos mais recentes em condições! Nãop vale a pena investires mais em tecnologia já fora do prazo!

O AGP já deu o que tinha a dar. Está na hora de trocares de sistema ou então de voltares a pegar nesses grandes jogos do passado e voltares a jogalos!
 
Mesmo com uma gráfica AGP de topo, jamais conseguirias jogar os jogos mais recentes em condições! Nãop vale a pena investires mais em tecnologia já fora do prazo!

O AGP já deu o que tinha a dar. Está na hora de trocares de sistema ou então de voltares a pegar nesses grandes jogos do passado e voltares a jogalos!


Entao se puderes recomenda me uma placa mãe em condiçoes e por volta de que preço iria custar
 
Para melhorares o teu sistema, convinha também colocares um total de 2Gb de memória RAM. QUanto à gráfica tenta arranjar em 2ª mão uma 7800GS AGP ou uma ATI 3850 AGP!
 
Queres uma boa placa mãe para Soquete 478? Se é para esse Soquete que queres, mais uma vez tenta comprar uma usada, de preferência com Chispeset Intel 865 ou 875, tais como Abit IC7, Asus P4C, MSI 875P Neo, etc.
 
compra só a placa gráfica...

compra uma 3650 512MB ddr3

talvez fiques um pouco limitado pelo CPU/mems mas nada que um OC ligeiro não resolva
 
Continuo a achar que vais deitar dinheiro fora. Mais vale ires poupando uns tempos e depois compras um sistema mais recente, mas o dinheiro é teu, isto é so a minha opiniao...


Eu tou um pouco fora dos preços de tudo isto mas vendo uma boa placa mãe estará por volta dos 130-180 euros certo? a placa gráfica por volta do mesmo preço certo?
 
Eu tou um pouco fora dos preços de tudo isto mas vendo uma boa placa mãe estará por volta dos 130-180 euros certo? a placa gráfica por volta do mesmo preço certo?

Nem precisas de gastar tanto nesses componentes, mas sim uma boa board ronda os 120 euros parece me e a grafica idem. O problema é que o teu processador é socket 478 e nao seria compativel com boards 775 e como tal terias que trocar o processador tambem e as memorias.
 
ASUS P5KPL-CM - 54€
LC-POWER 600W SUPER SILENT V2.2 (LC6600) - 42€
INTEL CORE 2 DUO E7400 (2.8GHZ) SKT 775 - 120€
KINGSTON 1GB DDR2 800MHZ (CL5) - 12€
INTEL PENTIUM DUAL CORE E5200 (2.5GHZ) SKT 775 - 70€
POWERCOLOR HD4670 PCS 1GB DDR3 PCI-E - 87€

327€ com 2GB RAM + E7400
277€ com 2GB + E5200

Preços do site ***** (pois é dos poucos sites que ainda tem detalhes do material, não é por preferencia da loja)

É um pouco mais do que estás disposto a dar pela gráfica, mas como vês... um computador novo compensa mais
 
ASUS P5KPL-CM - 54€
LC-POWER 600W SUPER SILENT V2.2 (LC6600) - 42€
INTEL CORE 2 DUO E7400 (2.8GHZ) SKT 775 - 120€
KINGSTON 1GB DDR2 800MHZ (CL5) - 12€
INTEL PENTIUM DUAL CORE E5200 (2.5GHZ) SKT 775 - 70€
POWERCOLOR HD4670 PCS 1GB DDR3 PCI-E - 87€

327€ com 2GB RAM + E7400
277€ com 2GB + E5200

Preços do site ***** (pois é dos poucos sites que ainda tem detalhes do material, não é por preferencia da loja)

É um pouco mais do que estás disposto a dar pela gráfica, mas como vês... um computador novo compensa mais


E fico Bem servido em termos de capacidade pra aguentar os games mais recentes?

Desculpem mas ainda estou a começar a entrar mais nestes sistemas e nao percebo muito =)
 
A gráfica aguenta os jogos recentes, agora o processador de 70€ não me parece o melhor para os jogos recentes, e quando digo recentes estou a pensar no GTA IV, não sei se é jogo que te agrade, ou qual é o teu tipo de jogos.

Por 70€ és capaz de arranjar uns bons processadores em segunda mão, também não sei até que ponto aquela motherboard é boa para jogos recentes.

Mas o sistema que indiquei dá para jogar certamente bons jogos, mas se deres um orçamento melhor o pessoal consegue fazer-te uma máquina de jogos recentes
 
A gráfica aguenta os jogos recentes, agora o processador de 70€ não me parece o melhor para os jogos recentes, e quando digo recentes estou a pensar no GTA IV, não sei se é jogo que te agrade, ou qual é o teu tipo de jogos.

Por 70€ és capaz de arranjar uns bons processadores em segunda mão, também não sei até que ponto aquela motherboard é boa para jogos recentes.

Mas o sistema que indiquei dá para jogar certamente bons jogos, mas se deres um orçamento melhor o pessoal consegue fazer-te uma máquina de jogos recentes


Digamos que tenho por volta dos 450 Euros como orçamento... Achas que me podes fazer uma máquina boa?


Por exemplo ontem exprimentei o Empire Total War que saiu a pouco tempo e esta máquina já nem aguentou =S
 
Back
Topo