1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica - Ajuda!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gin, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 773)

1. Gin

Gin Power Member

Boas...
    Tenho um:

- P IV 2.0
    - 1GB PC133 SDRAM
    - nVidia GeForce4 MX 440 128MB AGP

estou a pensar em trocar de placa grafica, sem kerer gastar mto dinheiro (tanto k kero comprar em 2ª mao) que se enquadre dentro das qualidades do meu PC, ou seja, nao pretendo uma grafica mto boa relativamente ao processador e memórias.

Depois de ler algumas coisas, fiquei indeciso entre estas placas:

- GeForce 6600GT 128MB DDRII (AGP)
    - Asus N6600LE/TD/256MB (AGP)
    - ATI 9600XT (AGP)
    - ATI 9600Pro (AGP)
    - ATI 9800 (AGP)
    - XFX 6600GT 128MB DDR3 (AGP)

O que pretendo é que alguem me diga qual a melhor destas placas, a que mais se enquadra no meu PC (ou se devo optar por outras), a que voces compravam em 1º lugar em 2º lugar e por ai adiante, e ainda se alguem por acaso tiver pra vender em 2ª mao ou tenha conhecimento de alguem que tenha pra vender diga-me qkr coisa por MP relativamente à venda da placa.

Fikem bem, Cumprimentos

2. _bean_killer

_bean_killer Power Member

boas
    essa ultima xfx geforce 6600gt 128MB DDRIII era a k te aconselhava comprar, se bem k inda tens uma melhor k e a 7600GT 256MB DDRIII.
    eu ate ver consigo correr mtos jogos cm td no maximo, mas ha ai alguns k tenho de dar o braco a torcer, e isto cm uma bem velhinha ATI Radeon 9600XT 128MB ;)
    tu e k ves, se encontrares alguma dessas em 2a mao a bom preco e k seja mais rentavel pra carteira k comprar uma nova, forca ;)
    fica bem

3. m980424

m980424 Power Member

se queres correr jogos recentes, compra uma 7600GS, e com um bocado de sorte nem sequer necessitarás de comprar uma fonte de alimentação nova...

4. Gin

Gin Power Member

Como já devem ter reparado, eu nao tenho acesso ao sub-forum das vendas, sou novo por aki.
    Não sei se no forum da techzone haverá alguma dessas placas gráficas, mas pelo k tenho visto noutros foruns não se encontram nem 7600GT nem 7600GS à venda em 2ªmao e de momento não tenho um orçamento grande para gastar, por isso comprar nova na loja está fora de questão.
    Tenho visto algumas 6600GT à volta de 60/70€, as 9600 à volta de 40/60€, e não pretendia gastar mais k isso, mas será uma boa compra a 6600GT?

5. _bean_killer

_bean_killer Power Member

epah... penso k nesse caso se arranjares uma 6600 gt deves ficar bem servido... eu tenho a k falei em cima e entretanto devo tar pra vender... mas ja tenho comprador pra ela.
    vo mudar pra uma 7600gt em principio ;)

6. Gin

Gin Power Member

ok...obrigado pla ajuda.

Fikem bem

7. m980424

m980424 Power Member

se comprares a 6600GT, prepara-te para adquirir uma fonte alimentação nova

8. Gin

Gin Power Member

iiihhhhh...a sério?? Isso é memo certo? e isso é coisa pra custar qt €?

Obrigado plo aviso!

Fikem bem, Gin

9. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

6600gt

podes me dizer onde viste a 6600gt a venda?

10. Gin

Gin Power Member

Obrigado pela tua oferta, mas já fiz fechei negocio com a gráfica. Se tivesses vindo mais cedo era um caso a pensar se bem k já sai um bocadinho do meu orçamento.

Fika bem

Vou-te responder por MP.

Fikem bem, Gin

Partilhar esta Página