1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placa grafica - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boa noite a todos e peço desculpa se este não é o sitio indicado para postar esta duvida.
    O que se passa é o seguinte:
    Tenho neste momento um pc de uma amiga que passo a descrever: hp g7018ep - intel pentium dual CPU T2310 - 1.46GHz, 1,00GB RAM, com uma placa gráfica Mobile Intel 965 express chipset family. - vista home basic
    aquando do iniçiar o ambiente de trabalho apareçe, para logo a seguir o minitor começa a piscar várias vezes para dp ficar normal...
    já actualizei o controlador da placa gráfica junto da intel e para espanto meu no gestor de dispositivos, no separador de placa grafica apresentava para alem da referida placa, nomeava uma outra de seu nome Logmein mirror drive, controlodor que desinstalei, mas mesmo assim tudo ficou igual. Tambem já regulei a resolução e taxa de actualização para 60hrtz ( não me apresenta outra opcção) mas tudo continua igual...
    Podem me ajudar?

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tente fazer download da driver da gráfica através do site da hp.

Abraço

3. Ricardoms

Ricardoms Power Member

acabei de verificar o site da HP, mas a drive que lá consta é mais antiga que aquela que a Intel me desponibilizou!!!!
    Já não sei o que fazer!!!!

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Mas em alguns computadores é normal. Tente em modo de segurança a ver se isso lhe acontece.
    Para entrar em modo de segurança reinicie o pc e mal o computador inicia (atenção que não é o windows) carregue F8 repetidamente se lhe aparecer uma janela que diz boot menu carregue esc e continue a carregar F8 reptidamente, irá lhe aparecer uma lista a qual vai escolher a primeira.
    Como vai entrar em modo de segurança, os controladores não vao ser iniciados, se não piscar instale os controladores da hp a ver, se não gostar basta fazer restauro de sistema ou instalar os novos.

Partilhar esta Página