Placa Grafica- Ajudem me SFF

Renatorr

Membro
Sei q isto ja esta um pouco falado, mas tenho um pc ja antigo ( Pentium 4 - 3.4g com 1 gb de ram ) q tinha uma placa ATI 9250 q ja nao da pra jogos quases nenhuns.... comprei uma placa Asus AH3450 256mb em AGP pq me foi dito q eram as unicas q dava pra instalar no meu caixote (AGP). Resultado.... desinstalei a placa velhinha, limpei drivers como foi dito num outro post e o dito sacana nao arranca.... nem o bip de boot faz.... entretanto fiz update a BIOS e aos drivers AGP da board e continua na mesma.... cansado e moido da tola, virei me pra outro pc ca em casa ( Pentium 4 a 2.6 com 1gb de ram ), drivers limpos e etc, carrega o Windows mas qd xega a opcao de escolher o utilizador fica tudo preto..... Alguem me sabe dizer o q poderei fazer pra meter isto a funcionar antes de mandar uma martelada nos pcs e nas placas?????
Sera pouca corrente? Placa incompativel com Board? A placa nao vale um caracol???
 
Boas

A placa antiga que tinhas não tinha alimentação, por acaso já conferiste se essa tem uma entrada para uma ficha molex para alimentares a placa?
Qual é a fonte de alimentação que tens?
 
Boas. A placa nova tem uma tomada de 4 pinos e foi ligada. Desliguei a ficha do dvd e da disquete mas mesmo assim nada. Em um pc tenho uma fonte de 300 e no outro de 350 ambas de linha branca. Mas e no q tem a fonte de 350 q ele nem sequer apita.
 
Isso é da resoluçao do monitor. a placa arranca no modo grafico com uma resoluçao mais alta que o monitor. como diz o colega acima... arranca no modo de segurança (F8) e baixa a resoluçao.
Pode ser que dê.

Cumps
 
Back
Topo