1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Placa grafica Asus - EAH2600XT/HTDP 256MB DDR3

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lps_7, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 628)

1. sendo novato neste forum e nao percebendo grande coisa de informatica e no que diz respeito às configurações dos seus vários componentes gostava que me ajudassem. tenho um pc com processador AMD Athlon 64 X2 3800+, motherboard asus m2n4-sli, duas memorias ddr2 de 1gb e troquei agora de placa grafica, tendo adquirido uma Asus - EAH2600XT/HTDP 256MB DDR3. troquei de placa pois a antiga ja deixava muito a desejar e ja nao conseguia correr muito dos jogos mais recentes. gostaria que me dissessem se estes componentes se articulam entre eles ou se deveria trocar algum para aumentar o desempenho do meu pc, pois tenho que correr os jogos num nivel de definição muito baixo para os conseguir jogar. a fonte de alimentação é de 300w

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Antes de tudo, devias trocar a fonte de alimentação... essa k tens é muito fraca!!!

3. e depois da troca da fonte de alimentação sugere mais alguma coisa?

Partilhar esta Página